Pular para o conteúdo principal

Apostando em uma estética dançante, porém melancólica, Xavier Lucas lança “Chuva”

O cantor e compositor Xavier Lucas lançou o seu single Chuva, com produção de Dan Abranches. Nesse trabalho, Xavier busca uma sonoridade completamente diferente dos seus lançamentos anteriores, direcionando para uma pegada mais pop, com sintetizadores e guitarra, para trazer uma estética dançante, porém melancólica.

Xavier Lucas lançou nova música. (FOTO: Meuri Ribeiro)
A nova canção relata sobre um estágio confuso de uma relação, onde ideias, sentimentos e palavras são todas misturadas, mas que após um momento de reflexão, caem como chuva, em suas variadas intensidades, nos lavando.

No mesmo dia do lançamento, em 15 de março, Xavier Lucas inclusive fez um show no espaço Thelema, no Centro de Vitória, com a mesma banda que conquistou o segundo lugar no XVI Festival Prato da Casa, da Rádio Bandejão, junto com o artista.

São eles: JaySant', na guitarra, Matheus "Matuza" Custódio no contrabaixo, Gustavo Romano na bateria e Brunu Chico no teclado, que também participou da gravação de Chuva. A música está disponível nas plataformas digitais de áudio.


No YouTube, Xavier Lucas também divulgou uma versão acústica da nova música.

Ficha técnica
Música: Chuva
Data de lançamento: 15 de março
Artista: Xavier Lucas
Produção: Dan Abranches
Fotos: Meuri Ribeiro

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto