Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown anuncia segundo álbum e retorna aos palcos em Vitória neste fim de semana

A cantora e compositora Gabriela Brown, após temporada na Coreia do Sul — com passagem pela Europa antes do retorno ao Brasil — faz sua estreia no palco dA Selva, no Centro de Vitória. E sem dar detalhes, confirmou o lançamento do seu segundo álbum para este ano.

Gabriela Brown fará tributo a Rita Lee em Vitória. (FOTO:  Ana Luisa Grosso)
A cantora franco-capixaba promete encantar com um show inédito, em uma mistura fina de composições autorais e os grandes hits da rainha do rock, Rita Lee (SP). Gabriela descreve o retorno à capital capixaba como uma sensação indescritível.

"Vitória sempre foi, sempre vai ser o meu ponto-chave de retorno, assim. A minha base maior. Tanto de fãs, quanto de família, de amigos. Mesmo não tendo sido onde eu nasci, foi onde eu me enraizei de verdade. E onde nasceu a minha carreira musical", afirma.

A cantora promete trazer suas próprias versões dos grandes sucessos de Rita Lee. "Poder fazer um tributo a Rita Lee é das maiores honras. Ela é a maior artista, a minha maior inspiração brasileira. Uma mulher que eu identifico em muitos aspectos", comemora.

Durante a semana, Gabi Brown anunciou nas redes sociais o lançamento do seu segundo álbum para este ano, sem dar mais informações.

Na festa Erva Venenosa, além de Gabriela Brown se apresentam a banda Cachorro Caramelo, com seu blues brasileiro, sucesso de público, e o DJ Bumba Meu Bowie fecha o line-up, com muita brasilidade dançante.

A noite tem início às 21 horas, com ingressos antecipados no site Zig Tickets. A Cachorro Caramelo foi escolhida a dedo para abrir a noite. Formada pelos veteranos Julio Camelo, Larissa Pacheco, Rodrigo Rezende, Thalles Zaban e Tércio Salvador, a banda promete entregar os grandes sucessos do blues.

Junto a eles, o DJ Bumba Meu Bowie, um querido da pista "selvagem", e que promete entregar mais uma bateria dançante durante os intervalos. 

Serviço
Erva Venenosa - Gabriela Brown canta Rita Lee, com Cachorro Caramelo e DJ Bumba Meu Bowie
Data e horário: 13/abr (sábado), às 21h
Local: A Selva - Rua Sete de Setembro, 493, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 25 (2º lote)
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto