Pular para o conteúdo principal

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Assista o vídeo de quando o músico Alexandre Lima, em coma desde 2013 e que foi internado novamente na última quarta-feira (11), como informou o O Melhor da Música Capixaba, era vocalista da banda Manimal, hoje extinta.

Mais | Relacionadas
Família pede doações de sangue para o músico Alexandre Lima
#VivaAlex: Amigos e familiares organizam 2ª edição do evento em Vitória

No vídeo, gravado a mais de dez anos - em 2005 - no Festival Oi Vitória Pop, na Praça do Papa, em Vitória, com presença de uma multidão de mais de 30 mil pessoas, Alex canta um dos sucessos da Manimal, Água de Benzer. Na ocasião, a Manimal gravava o primeiro disco ao vivo. Muito consideram essa a época de ouro da música capixaba.

               

Viva Alex
No próximo domingo (15), acontece a segunda edição do evento 'Viva Alex', na quadra da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara, em Vitória, a partir das 16h00.

Já confirmaram presença Marcelo Mira (Alma D´Jem - DF), Bloco Bleque, Renato Casanova (Casaca), Frederico Nery (Macucos), Anderson Ventura (Java Roots), DJ Zappie, Amaro Lima, Bateria da Unidos de Jucutuquara, Radio Experienza, Marcelo Ribeiro, Kleber Simpatia e Zé Geraldo (MG). Os ingressos custam R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). Toda a renda dos ingressos será revertida para o tratamento de Alexandre Lima. A festa celebra a obra de Alex e teve iniciativa do Bloco Bleque, que fez o convite a todos os artistas.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC