Pular para o conteúdo principal

Festival Brasil Jamaica faz 26 anos e reúne grandes nomes do reggae

Fundadores do Brasil Jamaica, maior programa de reggae capixaba, Rodrigo Rosa e Léo Kbong escalaram um time de primeira para comemorar os 26 anos do Festival Brasil Jamaica, que vai acontecer neste sábado (24), no Ilha Shows, em Vitória.

 Estão confirmados shows de Julian Marley (Reino Unido), um dos filhos do rei do reggae, Bob Marley, Adão Negro (BA) e Cidade Verde Sounds (PR), Mr. Dedus e DJ Bombril.

O capixaba Mr. Dedus em apresentação: show no festival Brasil Jamaica. (FOTO: Divulgação)
Programa Brasil Jamaica
O programa Brasil Jamaica começou na Rádio Universitária e sempre encontrou espaço nas FM’s capixabas, com passagens pelas rádios Cidade, Vila e Jovem Pan. Atualmente se encontra nas redes sociais (Instagram, Facebook e Spotify), destacando as novidades para quem quer ficar antenado com o mundo do reggae.

Ajudou a alavancar a carreira de diversos artistas locais como Casaca, Rastaclone, Herança Negra, Java Roots, entre outros, pois, além de tocá-los nas rádios, promoveu diversos shows com eles.

Trouxe também vários artistas nacionais, como Natiruts, Cidade Negra, Tribo de Jah, Edson Gomes, e internacionais, entre eles SOJA, Steel Pulse, Pato Banton, The Wailers e Groundation.

“Ficamos um tempo fora do ar, mas estamos negociando um retorno. Em breve teremos novidades e em novo formato”, diz Rodrigo Rosa. “Esse festival, com atração internacional de peso, já é o primeiro passo nesse sentido, para ajudar a reaquecer a cena”, diz Léo Kbong.

 Serviço
Festival Brasil Jamaica – 26 anos
Data: 24/set (sábado), a partir de 21h
Local: Ilha Shows - Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória
Ingressos: R$ 90 (frontstage/camarote/meia/2º lote) e R$ 70 (pista/meia/2º lote)
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória