Pular para o conteúdo principal

Capixabas disputam Prêmio Profissionais da Música 2022

Tem capixabas concorrendo na sétima edição do Prêmio Profissionais da Música e o público pode votar em seus favoritos até esta sexta-feira (30), às 23h59, pelo site do evento. Esse ano são 1363 pré-selecionados nas 165 categorias da premiação, marcada para acontecer em Brasília em abril de 2023.

Simone Marçal e Daniel Morelo com Jesus Lumma (MA), na última edição do Formemus. (FOTO: Divulgação)
O Formemus foi indicado mais uma vez. Em 2021, a conferência foi a grande vencedora na categoria Feiras e Conferências de Música.

O Marien Calixte Jazz Music Festival também foi indicado esse ano, na categoria Festivais Instrumentais. A terceira edição do evento já tem data para acontecer, nos dias 19 e 20 de novembro, no Parque Casa do Governador, em Vila Velha.

Além dos dois projetos da MM Projetos Culturais, dos produtores Simone Marçal e Daniel Morelo, outros capixabas foram lembrados nas indicações ao Prêmio Profissionais da Música.

Mauricio Tagliari e Gustavo Macacko, na categoria Autor (Sudeste). Macacko ainda concorre na categoria Videoclipe Sudeste por Blues Axé Nagô. Douglas Lopes disputa a categoria Cantor (Sudeste); Eduardo Lucas, na Maestro/Maestrina; Duo Severino (MPB Sudeste e Videoclipe Sudeste, por Ainda é Carnaval); Tiago Casadei pode vencer como melhor Engenheiro de Mixagem e o estúdio Casadei Music como melhor Estúdio de Masterização.

 O Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição dos profissionais que colaboram para o desenvolvimento do cenário musical brasileiro.

Para participar da votação popular, é preciso seguir os cinco passos a seguir:
• 2- Faça o cadastro clicando no botão CADASTRO
• 3- Ao concluir o cadastro, clique no botão VOTAÇÃO
• 4- Escolha a categoria
• 5- Clique no indicado escolhido e confirme no botão VOTAR

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário