Pular para o conteúdo principal

Com Gabriela Brown, Erasmo Carlos (RJ) e Silvero Pereira (CE), TendaLab terá 3 noites de shows

Depois de uma edição especial de lançamento no último mês de junho, que reuniu um público estimado de cerca de duas mil pessoas, o TendaLab está de volta. O festival retorna ao Parque da Prainha, em Vila Velha, de 22 a 24 de setembro (quinta a sábado), sempre a partir das 22 horas. Toda a programação é gratuita, sem a necessidade de retirada de ingressos.

Silvero homenageia Belchior com os capixabas Brunu Chico, Natália Arrivabene e Fepaschoal. (FOTO: Divulgação)
Serão três noites especiais, com artistas de diferentes gerações e gêneros musicais como o rock, o pop, a MPB, o brega, o jazz e o samba, formando um panorama plural da música produzida no Brasil. Entre as atrações estão as capixabas Gabriela Brown e Roberta de Razão, além de Silvero Pereira (CE), que se apresenta com a banda Paralela, formada por capixabas, e Erasmo Carlos (RJ), grande parceiro musical do cachoeirense Roberto Carlos.

"O TendaLab é um festival de fomento da música brasileira. A proposta do evento é potencializar a pluralidade da produção musical, com shows diversos, promovendo um intercâmbio entre atrações de várias partes do Brasil e o público", afirma Lucia Caus, curadora e idealizadora do evento.

Programação
A programação tem início na quinta-feira (22), quando o público vai conferir os shows de Rodrigo Amarante (RJ), com o show do seu mais recente álbum Drama; Ayrton Montarroyos (PE) cantando Caetano Veloso; e o trabalho autoral da capixaba Gabriela Brown.

Na sexta-feira (23), quem sobe ao palco é a revelação Cesar Soares (RJ), Silvero Pereira e banda Paralela na estreia nacional do show Tributo a Belchior; o punk brega de Roberta de Razão e a irreverência de Getúlio Abelha (PI).

E para fechar a programação, no sábado (24), o ícone Erasmo Carlos; o afro-samba-jazz de Maíra Freitas e Jazz das Minas (RJ) e todo o arrojo cênico e musical de Johnny Hooker (PE). 

O Festival TendaLab é uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).


Serviço
7º Festival TendaLab
Datas e horários: 22 a 24/set (quinta a sábado), sempre a partir de 22 horas 
Local: Parque Estadual da Prainha - Av. Antônio Ferreira de Queirós, Centro, Vila Velha
Entrada: Gratuita

- 22/set (quinta-feira)
Ayrton Montarroyos (PE)
Gabriela Brown 
Rodrigo Amarante (RJ)

- 23/set (sexta-feira)
Cesar Soares (RJ)
Silvero Pereira (CE) e Banda Paralela 
Roberta de Razão 
Getúlio Abelha (PI)

- 24/set (sábado)
Erasmo Carlos (RJ)
Maíra Freitas e Jazz das Minas (RJ)
Johnny Hooker (PE)

Comentários

Mais lidas

Samba e pagode para curtir a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Elemento Zero apresenta novo baixista para iniciar produção de EP

Reveja a integra do primeiro dia Marien Calixte Jazz Music Festival