Pular para o conteúdo principal

Música de Thiago Miranda homônima a livro visa busca pela felicidade

Com inspiração em um livro, o cantor Thiago Miranda apresenta seu mais novo trabalho, intitulado Deixe pra trás o que não te leva pra frente. Segundo o artista, a música visa a superação de momentos difíceis e a busca pela felicidade.

O cantor Thiago Miranda apresenta seu novo single nas plataformas digitais. (FOTO: Anderson Souza)
O single surgiu a partir de um livro homônimo de Fábio Flores, que é especialista em inteligência sócio-emocional e master em Programação Neuro Linguística. 

"Neste livro, ele oferece dicas de como levar a vida de um modo mais leve, dando ingredientes de como absorver melhor os problemas cotidianos e conseguir superar as adversidades. Quando li o livro me inspirei a compor a canção, no intuito de ter mais esse meio de comunicação para levar esperança a mais pessoas", conta Thiago.

Na composição, o músico fala de como enfrentar situações das mais adversas. "Num momento com tantas situações adversas, em que o mundo vive uma pandemia que já dizimou milhões de vidas, crises econômicas, índices altíssimos de desemprego, extremismos políticos, intolerância com o próximo, é natural que o desânimo nos abata", reflete.


E completa: "Esse single visa aumentar a nossa inteligência emocional, contribuindo para o resgate à esperança, para o aumento da autoestima, da sensibilidade e da empatia, despertando a busca pelo que realmente importa na vida, a felicidade, por meio da letra que traz uma mensagem positiva em prol da paz interior e do amor a si próprio", diz Thiago Miranda.

O single Deixe pra trás o que não te leva pra frente, foi produzido por Rodolfo Simor, indicado duas vezes ao Grammy Latino. O trabalho estará em todas as plataformas digitais no próximo domingo (21). "Esta canção tem a pretensão de mudar vidas, ajudar a amolecer corações de pedra e evoluir enquanto ser humano", finaliza o capixaba.

O pré-save da música no Spotify pode ser feito através de um link na bio de Thiago Miranda no Instagram.

Serviço
Lançamento do single "Deixe pra trás o que não te leva pra frente"
Data: 21/fev (domingo)
Disponível em: plataformas a exemplo do Spotify, YouTube e Deezer

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória