Pular para o conteúdo principal

Douglas Lopes lança o EP "Minimal Sessions" nesta sexta-feira (26)

O músico e compositor Douglas Lopes apresenta na próxima sexta-feira (26), seu mais novo trabalho. É o EP Minimal Sessions, que reúne quatro dos trabalhos do artista divulgados em 2020.

Douglas Lopes lança o novo trabalho nas plataformas de música. (FOTO: Aron Ribas)
O EP marca também o início de um marco na carreira do capixaba: o contrato com a ONErpm Brasil, uma das maiores distribuidoras de música do mundo.

"Tô emocionado de anunciar isso porque é mais um importante passo da minha carreira. Em comemoração lançaremos a compilação do Minimal Sessions em um EP e também o vídeo da Session Full", disse Lopes.

O projeto apresenta duas músicas inéditas e duas releituras, que também contarão com os vídeos da gravação ao vivo, onde, em cada uma, há a participação de artistas convidados.  As gravações ocorreram no Estúdio Bravo, em Vitória.

Um dos singles do EP é Pra Não Esquecer, que foi lançada em dezembro, com Alinne Garruth nos vocais e o produtor Leonardo Chamoun no violão. Em Sossego, gravada com a violinista Heviny Moura, são citados motivos que podem tornar o cotidiano mais tranquilo.

Já em Quanto Vale a Vida?, o artista une-se ao produtor Barol Beats (Herança Negra) para criticar o racismo e os estragos da Vale após o rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais. Na penúltima faixa do EP, que se chama As Perfeições do Desastre, ele homenageia o amor com o guitarrista Rodolfo Simor (Solana).

O EP estará disponível nas plataformas de música, a exemplo do Spotify e do Deezer. É possível fazer o pré-save - incluir o EP na sua playlist antecipadamente - e só dar o play na sexta-feira.

A capa do EP. (FOTO: Divulgação)
Acompanhe o artista
Instagram - @douglg
Facebook - Douglas Lopes
YouTube - Douglas Lopes
Spotify - Douglas Lopes
Deezer - Douglas Lopes

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena