Pular para o conteúdo principal

Com foco no trap, Acerola grava músicas com artistas de MG e RS

O rapper Acerola continua investindo na carreira com foco no trap. Após lançar o single Nave, produzido por Jowe Beats, no fim de dezembro, com mais de 54 mil execuções no Spotify, o artista de Vila Velha anunciou parcerias musicais com rappers de Minas Gerais e Rio Grande do Sul para músicas do próximo álbum.

Acerola se prepara para lanças novas músicas e um álbum em 2021. (FOTO: Gabriel Fernandes)
Acerola conta que trouxe Abbot (MG), Loc Dog (MG) e Trulin (RS), três artistas de rap, importantes no cenário nacional, para a cidade canela-verde nós últimos dias. "Gravamos músicas, clipes e fizemos apresentação na boate Lady Laura", conta.

Com Abbot (MG) gravou a música Tinker Bell; com Loc Dog (MG) gravou Durag; e com Trulin (RS) gravou o single Acelerado. E o rapper adianta: "Fazem parte do meu álbum que sai em junho", diz Acerola. As músicas serão lançadas entre março e abril.

O artista tem 29 anos, e mais de 10 anos de carreira. Em meados de 2016 aderiu ao trap, e hoje vem se consolidando como um dos maiores artistas do subgênero do rap na música capixaba, sendo também é um dos CEO´s da gravadora HollyWeed Records.

O rapper gravou um música com Trulin (RS). (FOTO: Gabriel Fernandes)
Tem como destaques trabalhos a exemplo de Glockada, com mais de 134 mil execuções no Spotify e 18 mil visualizações no YouTube, e Benz, num feat com Tavn (SP), que tem mais de 14 mil views na mesma plataforma de vídeos.

Próximos lançamentos de Acerola
Acerola ft. Abbot (MG) - Tinker Bell
Acerola ft. Loc Dog (MG) - Durag
Acerola ft. Trulin (RS) - Acelerado

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória