Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #78

Discos esgotados
Os 300 primeiros exemplares do disco de vinil do músico Elias Belmiro já se esgotaram. Uma nova remessa pode ser produzida mais adiante. 

Neste momento, a capa do LP Reencontro já está finalizada e os nomes incluídos na lista do grupo Amigos do Vinil ES, que organiza o projeto de financiamento coletivo, podem retirar a mesma na loja, que fica no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Para retirar é necessário pagar o valor de R$ 60, que será necessário para agilizar o processo para prensagem do disco.  Demais!

As capas do disco já estão na loja na Praia da Costa, em Vila Velha. (FOTO: Valdir Santuzzi)
Livro vencedor de prêmio nacional
Em seu romance de estreia, o escritor Caê Guimarães já conseguiu voos altos. Sua obra Encontro você no oitavo round foi vencedora do Prêmio Sesc de Literatura 2020, que costuma revelar grandes talentos literários do Brasil. 

Mas Caê não é iniciante, tendo uma sólida carreira como poeta e contista. O livro premiado, que se destaca pela linguagem ágil, foi publicado pela editora Record. A obra conta a vida, sonhos e fracassos do boxeador Cristiano Machado Amoroso.

Os exemplares do livro estão disponíveis no Espírito Santo, podendo ser comprados com o próprio autor e na livraria e sebo Leitura Fina, no Centro de Vitória, além dos sites de venda, como o da Record. No site da editora está a venda por R$ 27,90. Show!

A capa do livro de Caê. (FOTO: Reprodução/Record)
Parceria de PK e Gillezin
O rapper Pequena Katana, ou apenas PK, acaba de lançar a música Convite, em mais uma parceria com Gillezin. Nesta nova faixa, a dupla aposta numa temática mais romântica e inclusive fazem uso de cenas de um desenho animado para o clipe.

PK já havia lançado Não Tem Mais Volta em janeiro, além de ter vencido a Batalha da Navalha, que ocorre no bairro Itacibá, em Cariacica. Dá a play no som!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena