Pular para o conteúdo principal

Victor Pooh viraliza com poema sobre "cancelamento"

O rapper e poeta Victor Pooh viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo de um poema com o título Autocancelamento, se expressando sobre uma das palavras mais faladas e comentadas nos últimos dias: o "cancelamento".

O vídeo do rapper Victor Pooh tem 33 mil visualizações no Twitter. (FOTO: Reprodução)
Isso devido a confusões envolvendo principalmente o ator e cantor Lucas Penteado (SP) e a rapper Karol Conká (PR), participantes do atual edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Gazeta/Globo.

O vídeo, divulgado no último domingo (31) no Twitter, tem até o momento quase 33 mil visualizações, e foi até retuitado pelos responsáveis pelo perfil oficial de Lucas Penteado.

Victor Pooh diz ser um homenagem a Lucas Penteado. "Uma homenagem a todos aqueles que já se sentiram ou realmente foram cancelados. A inspiração vem de Lucas Penteado, mas o fato é que essa onda de cancelamento no Brasil, vem demonstrando a cada dia mais um veneno que não agrega. Destrói. Trás exclusão".

"No poema cito uma frase do Criolo (SP) e cito o Djonga (MG), o Hot (MG), o Júlio Cocielo (SP), o Lucas Penteado claro, o Emicida (SP) e todos mano, todos mesmo! E é por isso que eu me autocancelo", escreveu numa postagem.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena