Pular para o conteúdo principal

VI Festival Voadora tem 184 shows inscritos

O VI Festival Voadora, de acordo com a organização, teve 184 shows inscritos, todos do Espírito Santo. Projetos autorais, bandas, trios, duos e solos puderam se inscrever. Todos os projetos inscritos serão submetidos à curadoria do festival, que selecionará dentre os inscritos aqueles que participarão do evento.

Gabriela Terra, do My Magical Glowing Lens, durante apresentação no Festival Voadora. (FOTO: Tati Hauer)
Os resultados serão revelados até o dia 1º de março. O festival acontece em abril, com data ainda a ser definida. São nove vagas para projetos de música autoral capixaba para apresentações de música instrumental, em língua estrangeira e português. O cachê para cada vaga é de R$ 3.500.

Nas primeiras edições do Festival Voadora já passaram bandas e nomes a exemplo de My Magical Glowing Lens, Budah, Dudu, Noventa, Cainã & A Vizinhança do Espelho, Fepaschoal, BlackslugAuri e Adiós, Me Voy.

Até o próximo domingo (28) ainda estão abertas as inscrições para artistas visuais, ilustradores, desenhistas, para ocupar a construção do Zine do festival, com cachê de R$ 300. Serão ao todo três selecionados. O regulamento e inscrições podem ser feitas neste link.

A banda Fepaschoal também já participou do evento. (FOTO: Tati Hauer)
O VI Festival Voadora é uma realização da Voadora Records em parceria com a MM Projetos Culturais, com recursos da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Espírito Santo, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena