O VI Festival Voadora, de acordo com a organização, teve 184 shows inscritos, todos do Espírito Santo. Projetos autorais, bandas, trios, duos e solos puderam se inscrever. Todos os projetos inscritos serão submetidos à curadoria do festival, que selecionará dentre os inscritos aqueles que participarão do evento.
![]() |
Gabriela Terra, do My Magical Glowing Lens, durante apresentação no Festival Voadora. (FOTO: Tati Hauer) |
Os resultados serão revelados até o dia 1º de março. O festival acontece em abril, com data ainda a ser definida. São nove vagas para projetos de música autoral capixaba para apresentações de música instrumental, em língua estrangeira e português. O cachê para cada vaga é de R$ 3.500.
Nas primeiras edições do Festival Voadora já passaram bandas e nomes a exemplo de My Magical Glowing Lens, Budah, Dudu, Noventa, Cainã & A Vizinhança do Espelho, Fepaschoal, Blackslug, Auri e Adiós, Me Voy.
Até o próximo domingo (28) ainda estão abertas as inscrições para artistas visuais, ilustradores, desenhistas, para ocupar a construção do Zine do festival, com cachê de R$ 300. Serão ao todo três selecionados. O regulamento e inscrições podem ser feitas neste link.
![]() |
A banda Fepaschoal também já participou do evento. (FOTO: Tati Hauer) |
Comentários
Postar um comentário