Pular para o conteúdo principal

Daniel Silva lança single "Cobertor" e promete segundo EP

Nascido no interior do Espírito Santo, Daniel Silva tem se destacado cada vez mais no cenário autoral capixaba. O artista acaba de lançar o novo single Cobertor, disponível nas principais plataformas digitais.

Daniel Silva é professor de música, formado pela Ufes. (FOTO: Divulgação)
A música estará presente no EP Canções de Primavera, junto do single Pela Janela. O trabalho deverá ser lançado ainda em 2021. Daniel Silva, atualmente se dedica à produção musical, é professor de música e trabalha com couvert artístico em bares, restaurantes e festas particulares.

O capixaba teve influência musical desde a infância. Aprendeu a tocar violão aos oito anos de idade e aos 17 começou a tocar profissionalmente. Um ano depois, ingressou no curso de Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), onde passou a se dedicar exclusivamente ao estudo da música.

Durante os estudos de composição e arranjo, concebeu o seu primeiro trabalho autoral, o EP Luas, lançado em outubro de 2019 e gravado no estúdio do curso de Música da Ufes. Em 2020 lançou o single Pela Janela, mostrando maturidade musical e uma nova fase no seu processo de composição.


Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória