As músicas com nomes femininos tem feito grande sucesso nacionalmente nos últimos anos. Exemplos são os hits Oh Juliana, de Niack (SP); Rita, de Tierry (BA); e Letícia, de Zé Vaqueiro (PE), todos lançados em 2020.
E somente neste mês de fevereiro a música capixaba ganha três músicas com nomes de mulheres. Será que vão hitar também? Essa é a torcida do O Melhor da Música Capixaba.
![]() |
Alemão do Forró, junto com o baiano Lambasaia lançou o hit Luana. (FOTO: Reprodução) |
O cantor Alemão do Forró lançou o single Luana no dia 11 de fevereiro, em uma parceria com Lambasaia (BA). Somente no YouTube, a música tem mais de 103 mil visualizações. Um dia antes, no dia 10, João Bermudes apresentou a música intitulada Marinete.
E no último dia 19, Cristian Sullivan lançou o single Ludi. O cantor foi destaque na página principal do Palco MP3 no estilo forró e segundo o cantor, já são mais de 2 milhões de visualizações no Instagram e TikTok. "Obrigado demais a todos que estão curtindo, compartilhando e dançando ao som da Ludi", disse.
Outros trabalhos
Anteriormente, outros artistas capixabas investiram em músicas com nome de mulheres. Em janeiro de 2021, Kevilin Alves lançou o hit Camila, que tem quase 20 mil visualizações no YouTube, e mais de 12 mil no Spotify.
Em julho de 2020, Thainá Lopez apresentou Ô Ana, música que fala do amor entre Thainá e Ana Paula Becker. Letícia também deu nome a uma música da banda Mano JacK, que teve o videoclipe lançado em dezembro de 2019.
A extinta Adiós, Me Voy lançou em agosto de 2011 a música Renata, de autoria de Daniel Morelo, que integrou o primeiro CD, com título homônimo ao nome da banda, com 12 faixas autorais.
Comentários
Postar um comentário