Pular para o conteúdo principal

Hermes Davi apresenta o EP autoral "Frutas Vermelhas"

O músico e poeta Hermes Davi, 22, lançou seu primeiro trabalho em 2021. É o EP autoral Frutas Vermelhas, gravado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória.

Hermes Davi em uma das cenas do EP. (FOTO: Reprodução/YouTube)
O EP foi divulgado em vídeo no último dia 18 de fevereiro e tem quatro faixas: Alvorada, Menino Azul, Savane e Ébrio, num total de quase 25 minutos.

A produção e filmagem é de Hecthor Murilo (Aphantasia), tratamento de áudio por Iago Tartaglia, figurino por Solange (Girl Gang) e figuração de Iago Tartaglia e Eduarda Guzzo.

Hermes explica o título do EP. "A boca, as listras na camisa, o rasgo nos joelhos da calça, os detalhes na correia do violão e a estampa das meias. Destes, apenas a boca aparece vermelha nas imagens do vídeo. Hecthor acentuou os tons de vermelho da imagem por causa dos detalhes nas minhas roupas e isso me fez entender melhor que tipo de coisa esse vídeo poderia representar para mim pessoalmente", conta.

E continua: "Dito isso, nenhum nome pareceu mais justo a esse trabalho, criado em conjunto com todas as pessoas maravilhosas e jamais sem elas, do que Frutas Vermelhas".

O vídeo é gravado quase por inteiro e com poucos cortes de imagem. Hermes Davi caminha por vários ambientes da Ufes, enquanto toca um violão, com a câmera o acompanhando. O resultado pode ser assistido no vídeo.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória