Pular para o conteúdo principal

Capixaba e ex-BBB Rafa Kalimann aos beijos em foto no RJ

O cantor capixaba Daniel Caon postou um novo clique em seu Instagram dando um beijão na ex-Big Brother Brasil (TV Gazeta/Globo) e influencer Rafa Kalimann nesta segunda-feira (9). 

O casal está curtindo um passeio em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e compartilhando alguns momentos da viagem com seus seguidores nas redes sociais.

Rafa Kalimann e Daniel Caon aos beijos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A imagem marca o primeiro post do músico com a influencer em seu perfil no Instagram. O romance entre os dois começou a ser apontado em julho de 2020 e eles começaram a ser vistos juntos com frequência em agosto. 

Apesar de sempre aparecerem nos Stories um do outro, essa é a primeira vez que um deles faz um post oficial com o outro. No último mês, Rafa confirmou o relacionamento, mas negou que estivessem oficialmente namorando. 

"Não [estamos namorando], porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: ‘Caon, se melhorar, estraga’. De tanto que tá gostoso”, disse ela na ocasião.

Caon também participou do BBB 20, tendo ficado confinado na Casa de Vidro, mas não chegou a entrar na casa mais vigiada do Brasil.  O capixaba de Linhares atualmente reside em Goiânia, capital de Goiás, e já se apresentou em grandes eventos em diversas partes do Brasil. 

Rafa Kalimann e Daniel Caon já posaram juntos. (FOTO: Augusto Ribeiro/Arquivo)
Com informações da Revista Quem

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória