Pular para o conteúdo principal

Gavi e Gabriela Brown lançam o single "Beija-Fruta (O Sexo)"

O single Beija-Fruta (O Sexo), de Gavi e com participação de Gabriela Brown está lançado nas plataformas digitais. É a música de estreia do novo EP Gavi, intitulado 100 Dias (E Contando). O EP inédito é uma recordação de algumas fases que a artista e certamente outras milhares de pessoas passaram durante o isolamento social, causado pelo Covid-19.

Gavi e Gabriela Brown em registros de divulgação do novo single. (FOTO: Divulgação)
Já o single retrata as relações interpessoais, o libido, a criatividade, o tédio e todas as sensações que afetam a vida sexual de alguém. "Quando escrevi Beija-Fruta disse para minha equipe que a falta de libido tinha atingido diretamente meu trabalho, minhas composições, minha arte e que a gente tinha que colocar isso em todo conceito do trabalho", afirma Gavi.

A música nasceu no intuito de apimentar as relações, principalmente as românticas. Afinal, se reinventar e se movimentar num período em que você é forçado a ficar em casa é um grande desafio.

Campanha
A campanha de lançamento foi diferenciada e com o intuito de aumentar a conexão com o público. Além do perfil oficial que Gavi tem em suas redes sociais, outro perfil foi criado no intuito de divulgar conteúdos exclusivos de bastidores, making off e bate-papos profundos sobre a vivência da cantora durante a quarentena. 

Porém, este segundo perfil é fechado só conseguiu entrar no mesmo quem fez o pré-save do single. Toda campanha de marketing foi baseada em símbolos que conectavam o tema central da música com a quarentena. 

A canção fala sobre as relações interpessoais, principalmente de um casal que resolve passar a quarentena juntos, portanto o tema se abre para tantos caminhos e todos eles foram retratados na campanha de marketing e no videoclipe que está por vir como: inseguranças e incertezas no trabalho e como isso afeta a libido, falta de criatividade para compor e criar e até mesmo o aumento da violência doméstica no Brasil.

Novo EP
O EP 100 Dias (E Contando) será lançado ainda em novembro, com três hits, sendo Beija-Fruta (O Sexo), Caraíva (A Festa) e Comida Caseira (A Saudade). A produção é de DJ Duh, Bruno Duprê e Gavi, com mixagem e masterização por João Milliet.

O trabalho tem participações de Gabriela Brown e Budah, com direção de arte e audiovisual por Gabriel Hand, e produção executiva e marketing por Priscilla Rocha.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena