Pular para o conteúdo principal

Festival de Verão 2021 em Guarapari é cancelado

O Festival de Verão em Guarapari, que aconteceria em 2021, e já tradicional por atrair turistas ao Espírito Santo, além de moradores locais, foi cancelado devido a pandemia da Covid-19. O evento seria organizado e realizado na Multiplace Mais, localizada em Meaípe.

Multidão na edição de 2020: O festival é organizado e realizado na Multiplace Mais. (FOTO: Divulgação)
A casa tinha trabalhado com uma data limite, que seria nesta segunda-feira (9) para executar o plano de realização dos eventos. Sem a liberação de eventos de grande porte por conta das normas sanitárias, o evento que acontece de dezembro a março foi cancelado.

"Mediante as incertezas, fica inviável produzir um festival de verão com tantos artistas e milhares de pessoas em tão pouco tempo (contratar artistas, funcionários, patrocinadores, prestadores de serviço, mídia, etc)", diz trecho do comunicado. 

Vale lembrar que nos últimos anos, o Festival de Verão era realizado em parceria com a Brava Entretenimento, que arrendava o espaço e levava grandes nomes da música nacional e local, dentro do evento "The Best Summer Of Your Life".

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO VERÃO 2021. #MultiplaceMais20Anos #MultiplaceMais

Uma publicação compartilhada por multiplacemais (@multiplacemais) em

Comentários

Mais lidas

OMMC Entrevista: Pimenta Banguela

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo

Com canções inéditas, My Magical Glowing Lens se apresenta no canal do Sesc Brasil