Pular para o conteúdo principal

Festival de Verão 2021 em Guarapari é cancelado

O Festival de Verão em Guarapari, que aconteceria em 2021, e já tradicional por atrair turistas ao Espírito Santo, além de moradores locais, foi cancelado devido a pandemia da Covid-19. O evento seria organizado e realizado na Multiplace Mais, localizada em Meaípe.

Multidão na edição de 2020: O festival é organizado e realizado na Multiplace Mais. (FOTO: Divulgação)
A casa tinha trabalhado com uma data limite, que seria nesta segunda-feira (9) para executar o plano de realização dos eventos. Sem a liberação de eventos de grande porte por conta das normas sanitárias, o evento que acontece de dezembro a março foi cancelado.

"Mediante as incertezas, fica inviável produzir um festival de verão com tantos artistas e milhares de pessoas em tão pouco tempo (contratar artistas, funcionários, patrocinadores, prestadores de serviço, mídia, etc)", diz trecho do comunicado. 

Vale lembrar que nos últimos anos, o Festival de Verão era realizado em parceria com a Brava Entretenimento, que arrendava o espaço e levava grandes nomes da música nacional e local, dentro do evento "The Best Summer Of Your Life".

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO VERÃO 2021. #MultiplaceMais20Anos #MultiplaceMais

Uma publicação compartilhada por multiplacemais (@multiplacemais) em

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário