Pular para o conteúdo principal

Especial de Roberto Carlos será reprise de gravação em Jerusalém

A TV Gazeta/Globo não gravará o tradicional especial de fim de ano com o cantor capixaba Roberto Carlos em 2020, por causa da pandemia de Covid-19.

Roberto Carlos durante show. (FOTO: Divulgação/Arquivo/TV Globo)
Neste espaço, a emissora exibirá no dia 22 de dezembro o show de 2011, produzido em Jerusalém, Israel, com direção de Jayme Monjardim. 

Capturado em 3D, o que não pode ser visto por muitos espectadores pela TV, o espetáculo ganhou até uma exibição em salas de cinema no ano passado, quando o rei comemorou 60 anos de carreira, para ser apreciado com tal tecnologia.

Mas na TV aberta mesmo, esta será sua primeira reprise. A emissora carioca avaliou que a única possibilidade em meio à pandemia seria fazer uma live com Roberto Carlos em seus estúdios.

Porém, este formato já foi exibido duas vezes neste ano - aniversário do cantor e Dia das Mães, então a reprise de uma exibição antiga foi considerada como a melhor opção para a emissora.

Em 46 anos, esta será a segunda vez que o Rei não tem especial na emissora. A primeira foi em 1999, em razão da morte de sua mulher, Maria Rita.

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho