Pular para o conteúdo principal

Especial de Roberto Carlos será reprise de gravação em Jerusalém

A TV Gazeta/Globo não gravará o tradicional especial de fim de ano com o cantor capixaba Roberto Carlos em 2020, por causa da pandemia de Covid-19.

Roberto Carlos durante show. (FOTO: Divulgação/Arquivo/TV Globo)
Neste espaço, a emissora exibirá no dia 22 de dezembro o show de 2011, produzido em Jerusalém, Israel, com direção de Jayme Monjardim. 

Capturado em 3D, o que não pode ser visto por muitos espectadores pela TV, o espetáculo ganhou até uma exibição em salas de cinema no ano passado, quando o rei comemorou 60 anos de carreira, para ser apreciado com tal tecnologia.

Mas na TV aberta mesmo, esta será sua primeira reprise. A emissora carioca avaliou que a única possibilidade em meio à pandemia seria fazer uma live com Roberto Carlos em seus estúdios.

Porém, este formato já foi exibido duas vezes neste ano - aniversário do cantor e Dia das Mães, então a reprise de uma exibição antiga foi considerada como a melhor opção para a emissora.

Em 46 anos, esta será a segunda vez que o Rei não tem especial na emissora. A primeira foi em 1999, em razão da morte de sua mulher, Maria Rita.

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário