Pular para o conteúdo principal

Cia. Vitória-Régia lança vídeo da coreografia do hit "Oh Juliana"

A Cia. Vitória-Régia voltou com tudo. O canal de coreografias no YouTube, idealizado por Adriele Soares, retomou as gravações nos últimos dias. E nesta terça-feira (10), lançou a coreografia do hit Oh Juliana, de MC Niack (SP). 

Os dançarinos Adriele Soares e Fabio Serafim no dia da gravação. (FOTO: Divulgação)
No vídeo, gravado na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória, a coreografia é interpretada por Adriele e Fabio Serafim. Outro destaque é que o trabalho da Cia. Vitória-Régia está de visual totalmente repaginado. 

Adriele diz que desde fevereiro não gravava e obviamente estava com muita saudades do trabalho. O último vídeo havia sido divulgado antes da pandemia de Covid-19. Os trabalhos foram retomados com todas as medidas necessárias de segurança, seguindo os protocolos das autoridades sanitárias.


O grupo de dançarinos produz semanalmente vídeos para o canal, lançados todas as terças-feiras no YouTube, às 12 horas. E Adriele promete novidades. "Agora também terá vídeos de TBT na quinta e vlogs no domingo. Então serão vídeos dia de terça, quinta e domingo, às 12 horas", garante.

A Cia. Vitória-Régia tem mais de quatro anos de carreira e mais de 224 mil inscritos, tendo se tornado um grande sucesso no Espírito Santo e até em outras partes do Brasil.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória