Pular para o conteúdo principal

Eleição em Vitória: Artistas capixabas declaram apoio à candidatura de João Coser

O segundo turno entre João Coser (PT) e Lorenzo Pasolini (Republicanos) em busca do comando da Prefeitura de Vitória vem provocando uma onda de posicionamento político de artistas.

No primeiro turno pouco se manifestaram, mas o histórico e conservadorismo do adversário do candidato petista levou à declarações de artistas capixabas de renome nacional.

VK Mac declara apoio a João Coser. (FOTO: Reprodução/Facebook)
No mais recente recente programa eleitoral para TV de Coser, o cantor VK Mac declara apoio e seu voto no 13. Em vídeo desta terça-feira (24), o cantor Silva também confirmou apoio ao candidato do PT.

A filósofa e escritora Viviane Mosé, o cantor Rodrigo Lima, vocalista do grupo de hardcore Dead Fish e a atriz e poetisa Elisa Lucinda são outros nomes que estão fechados com João Coser.

Elisa até soltou a voz para cantar o jingle do candidato. Grupos culturais como os blocos Regional da Nair e BatuQdellas e a Frente Capixaba de Artistas e Produtores Culturais (Fcapcult) também declararam apoio coletivo à candidatura do petista.

Também tem circulado nas redes o vídeo do humorista carioca Gregório Duvivier, que declarou sua "torcida" por João Coser. 

Viviane Mosé também fez vídeo prestando seu apoio a Célia Tavares (PT), que disputa o segundo turno em Cariacica com o deputado estadual Euclério Sampaio (DEM).


Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil