Pular para o conteúdo principal

Pimenta Banguela lançará dois clipes em dezembro

A banda Pimenta Banguela, refém formada, lançará os primeiros trabalhos no mês de dezembro. Apresentando um rock cômico, os capixabas trazem músicas bem humoradas.

Cena do videoclipe da música Papai Noel, da banda Pimenta Banguela. (FOTO: Reprodução)
O primeiro videoclipe lançado será da música Papai Noel, no dia 1º de dezembro, nas principais plataformas digitais, a exemplo do YouTube. Outro trabalho a ser apresentado é o clipe da música Quem Não Morre Não Vê Deus.

A banda tem três vocalistas, com estilos de voz diferentes, e conta também com o solo de guitarra, resgatando a essência do rock n' roll. Os músicos Marcos Bifão, Rubinho Latonna e Henrique integram a banda, com suas diferentes experiências.

Marcos Bifão, por exemplo, passou dez anos na Europa e pôde divulgar seu trabalho em Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Polônia, Holanda, Luxemburgo, além de Moçambique, na África. Em agosto de 2013, voltou para o Brasil com maturidade musical e fazendo participações especiais com diversos músicos e bandas do Estado.

Após sete anos do seu retorno, faz parte de projetos como Orquestra Urbana de Vitória e Som de Fogueira, idealizado na Rua da Lama, na capital capixaba. Marcos Bifão tem atualmente agenda semanal nos principais bares da noite capixaba.

Os trabalhos da banda tem produção de Guilherme Flauzino, mixagem e masterização por Nando Costa e guitarras por Vitor Fernandes.

Serviço
Lançamento do videoclipe "Papai Noel"
Data: 1º/dez (terça-feira)
Disponível: nas plataformas digitais (YouTube, Spotify, Deezer)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho