Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #74

Encontro Das Pretas
Na sétima edição do Festival Encontro Das Pretas, que ocorre entre os dias 20 e 29 de novembro, haverá shows, DJ sets, talks, exposições, conteúdos virtuais e feira afroempreendedora virtual. 

O evento realizado pelo Instituto DasPretas.Org é 100% on-line e gratuito, tendo a exibição de suas atrações no YouTube, Facebook, Instagram e site. Confira a programação nas próprias plataformas do evento. Pretos no topo! 

A cantora Budah é uma das atrações do evento. (FOTO: André Dantas)
Bombando
Está viralizando na rede. O vídeo da coreografia do hit Só Você, de MC Rogerinho (CE), intepretada pelas dançarinas Luany Raulino e Stela Souza, disponível no YouTube da Cia Vitória-Régia, já tem centenas de visualizações. A gravação aconteceu também na Praça do Papa, em Vitória. E nesta terça-feira (24), às 12 horas, tem vídeo novo. Demais!


Capixaba em festival na Itália
A publicitária capixaba Lívia Reim, de 22 anos, produziu Smile, curta feito durante a pandemia da Covid-19 com inspiração nos efeitos psicológicos do isolamento e foi selecionada para um festival de cinema na Itália. É o Golden Short Film Festival, que acontece ao vivo no Castello Orsini-Colonna. 

Na gravação, ela remonta à infância e caminha até como está hoje por meio de fotos. Segundo a publicitária, que passa o período da pandemia na casa dos pais, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, Smile a ajudou a ter uma luz para se restabelecer após começar a se perguntar sobre si própria em meio à quarentena. Sucesso!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena