Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #74

Encontro Das Pretas
Na sétima edição do Festival Encontro Das Pretas, que ocorre entre os dias 20 e 29 de novembro, haverá shows, DJ sets, talks, exposições, conteúdos virtuais e feira afroempreendedora virtual. 

O evento realizado pelo Instituto DasPretas.Org é 100% on-line e gratuito, tendo a exibição de suas atrações no YouTube, Facebook, Instagram e site. Confira a programação nas próprias plataformas do evento. Pretos no topo! 

A cantora Budah é uma das atrações do evento. (FOTO: André Dantas)
Bombando
Está viralizando na rede. O vídeo da coreografia do hit Só Você, de MC Rogerinho (CE), intepretada pelas dançarinas Luany Raulino e Stela Souza, disponível no YouTube da Cia Vitória-Régia, já tem centenas de visualizações. A gravação aconteceu também na Praça do Papa, em Vitória. E nesta terça-feira (24), às 12 horas, tem vídeo novo. Demais!


Capixaba em festival na Itália
A publicitária capixaba Lívia Reim, de 22 anos, produziu Smile, curta feito durante a pandemia da Covid-19 com inspiração nos efeitos psicológicos do isolamento e foi selecionada para um festival de cinema na Itália. É o Golden Short Film Festival, que acontece ao vivo no Castello Orsini-Colonna. 

Na gravação, ela remonta à infância e caminha até como está hoje por meio de fotos. Segundo a publicitária, que passa o período da pandemia na casa dos pais, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, Smile a ajudou a ter uma luz para se restabelecer após começar a se perguntar sobre si própria em meio à quarentena. Sucesso!

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário