Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #73

Lançamento de Silva
Depois de muito anunciar, Silva soltou a canção Passou Passou. A canção fala do fim daquela paixão, que acaba virando amizade. No melhor estilo mudança de ciclos, a canção dá start na nova fase do capixaba. Massa!

Silva em uma das cenas do novo trabalho. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Confira o videoclipe:

Notícia triste
O DJ Douglas Cruz Lima, de 18 anos, conhecido por DG do IDP, foi morto na madrugada desta segunda-feira (2), dentro de um carro de aplicativo que estava no bairro Grande Vitória, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 4h30, após o DJ sair de uma casa de shows onde passou a noite com amigos. 

Douglas teria se envolvido em uma briga, mas não há confirmação de que o crime tenha relação com o que ocorreu no local. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitoria. Triste!

Segundo a mãe de Douglas, o jovem atuava em algumas festas como DJ. (FOTO: Reprodução)
Aniversariantes de novembro
Rickson Maioli e Jeffinho Ryplay (1); Anderson Gaspardini e Neni Bustamante (2); Jonathan Caputo - Lane e Victor Ramos - Metrópole (4); José Roberto Santos Neves - escritor e jornalista (5); Graciely Junqueira (6); Brenda Barretto e Caio Cruz - pintor e desenhista (7); Marcos Garcia - Scorpions (10); Gavi, Mariana Rodrigues - atriz e jornalista e Chico Lessa (12); Kassio Dalla Bernardina - Lion Jump (15); Luiz Monteiro - Mary Di (16); Ingrid Balmant (17); Bruno Pividori - Horanona e Nith (18); Diego Lyra e Bruna Ceotto - escritora (19); Thiago Perovano (20); Fabricio Bravim (21); e Andy (26). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

OMMC Entrevista: Pimenta Banguela

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo

Com canções inéditas, My Magical Glowing Lens se apresenta no canal do Sesc Brasil