Pular para o conteúdo principal

Louro José: Capixabas homenageiam e lamentam morte de Tom Veiga

Após o anúncio da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Gazeta/Globo, diversas personalidades e famosos homenagearam e lamentaram o ocorrido, incluindo os capixabas.

O personagem Louro José, interpretado por Tom Veiga, marcou a TV brasileira. (FOTOS: Divulgação)
A apresentadora Bárbara Coelho, que atualmente está a frente do Esporte Espetacular, programa esportivo da mesma emissora, conheceu o artista pessoalmente e lembrou em uma postagem.


A atriz e produtora Mariana Scárdua atuou na produção do Mais Você e foi colega de Tom. Ela publicou uma foto do personagem nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Voa, Lourinho 💚🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Mari Scárdua ♡ (@mariscardua) em


A ator e diretor de teatro José Celso Cavalieiri afirmou estar triste e desejou forças para a família e a grande amiga Ana Maria Braga.


O editor chefe da TV Gazeta/Globo e G1, Bruno Dalvi, lembrou que "com sua arte Tom Veiga nos fazia acreditar que o papagaio mais famoso do Brasil tinha vida".

Ver essa foto no Instagram

Morreu Tom Veiga, um grande ator que deu vida ao Louro José por 24 anos. . Sou fã da dupla desde os tempos do “Note e Anote”, na TV Record, quando Ana Maria e Louro José formaram uma dobradinha mágica que depois a gente passou a acompanhar no “Mais Você”, na TV Globo. . O Louro marcou a televisão brasileira. . Quantas vezes ele enchia nosso coração de sorriso em meio as notícias tristes do dia a dia e nos transportava para um mundo mágico cercado de amor, alegria, piadas. . Com sua arte Tom Veiga nos fazia acreditar que o papagaio mais famoso do Brasil tinha vida! Descanse em paz, Tom. . #luto #lourojose #anamariabraga #tvglobo #maisvoce

Uma publicação compartilhada por Bruno Dalvi 🍀🧿 (@dalvibruno) em


Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a TV Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2) apontou que Tom Veiga morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil