Pular para o conteúdo principal

Louro José: Capixabas homenageiam e lamentam morte de Tom Veiga

Após o anúncio da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Gazeta/Globo, diversas personalidades e famosos homenagearam e lamentaram o ocorrido, incluindo os capixabas.

O personagem Louro José, interpretado por Tom Veiga, marcou a TV brasileira. (FOTOS: Divulgação)
A apresentadora Bárbara Coelho, que atualmente está a frente do Esporte Espetacular, programa esportivo da mesma emissora, conheceu o artista pessoalmente e lembrou em uma postagem.


A atriz e produtora Mariana Scárdua atuou na produção do Mais Você e foi colega de Tom. Ela publicou uma foto do personagem nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Voa, Lourinho 💚🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Mari Scárdua ♡ (@mariscardua) em


A ator e diretor de teatro José Celso Cavalieiri afirmou estar triste e desejou forças para a família e a grande amiga Ana Maria Braga.


O editor chefe da TV Gazeta/Globo e G1, Bruno Dalvi, lembrou que "com sua arte Tom Veiga nos fazia acreditar que o papagaio mais famoso do Brasil tinha vida".

Ver essa foto no Instagram

Morreu Tom Veiga, um grande ator que deu vida ao Louro José por 24 anos. . Sou fã da dupla desde os tempos do “Note e Anote”, na TV Record, quando Ana Maria e Louro José formaram uma dobradinha mágica que depois a gente passou a acompanhar no “Mais Você”, na TV Globo. . O Louro marcou a televisão brasileira. . Quantas vezes ele enchia nosso coração de sorriso em meio as notícias tristes do dia a dia e nos transportava para um mundo mágico cercado de amor, alegria, piadas. . Com sua arte Tom Veiga nos fazia acreditar que o papagaio mais famoso do Brasil tinha vida! Descanse em paz, Tom. . #luto #lourojose #anamariabraga #tvglobo #maisvoce

Uma publicação compartilhada por Bruno Dalvi 🍀🧿 (@dalvibruno) em


Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a TV Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2) apontou que Tom Veiga morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Comentários

Mais lidas

Manoela Ferrari surpreende público em palestra na Flic

Diretamente dos EUA, Roberto Schmidt prepara lançamento de EP autoral

Monia Lombardi é destaque na página da DJaneMag com "This Moment"