Pular para o conteúdo principal

Daniel Caon pode ser o quarto músico na casa do BBB 20

O cantor e compositor Daniel Caon, confinado na Casa de Vidro do reality show Big Brother Brasil 20, da TV Gazeta/Globo, pode ser o quarto músico a entrar na casa. O resultado da votação para decidir quem irá entrar no programa será anunciado na noite desta terça-feira (04).

Daniel Caon está confinado na Casa de Vidro do BB 20. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Além do capixaba de Linhares, estão no BBB 20 as cantoras Manu Gavassi (SP), Gabi Martins (MG) e Flayslane (PB). E ainda seria o segundo capixaba nesta edição do reality, já que a advogada criminalista Gizelly Bicalho Abreu, de Iúna, também está confinada.

Caon é conhecido principalmente por ser compositor de grandes hit's a exemplo de Respeita o Nosso Fim e Perrengue, de Gusttavo Lima (MG), Sofrendo Feito Louco, de Luan Santana (MS), Desnecessário, de Lucas Lucco (MG), Pro Nosso Bem, de Gustavo Mioto (SP), Sua Mãe Vai Me Amar, da Turma do Pagode (SP) e Beijadamente Calculado, de Henrique & Juliano (TO).

O capixaba atualmente reside em Goiânia, capital de Goiás, e já se apresentou em grandes eventos em diversas partes do Brasil. No Espírito Santo, foi atração em festas em casas a exemplo da Siribeira Iate Clube, em Guarapari, da Wood's, em Vitória, e a Nova Clube, também na capital capixaba.

Comentários

Mais lidas

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo

Cia. Vitória-Régia lança vídeo da coreografia do hit "Oh Juliana"

Destaques OMMC #73