Pular para o conteúdo principal

Michele Freire comanda o Carná Solidário, em Castelo

A cantora Michele Freire é uma das principais atrações do tradicional Carná Solidário, em Castelo, na noite deste sábado (08). Ao lado de Taigo Rezende e do Bloco ArtSamba, a sertaneja comanda a abertura do evento, que acontecerá na casa noturna Atalanta, a partir de 23 horas.

Michele Freire comanda show beneficente em Castelo. (FOTO: Divulgação/Michele Freire)
A festa terá caráter solidário em prol dos castelenses que foram afetados pelas enchentes. 

Com a proposta de arrecadar donativos, o ingresso para o Carná Solidário será a doação de 1kg de alimento não perecível acompanhado de R$ 5, que serão 100% revertidos para as comunidades atingidas pelas fortes chuvas no Estado.

Após a tragédia sofrida pela cidade de Castelo e grande parte da região Sul do Estado, a Oficina de Ideias e o Atalanta resolveram transformar o tradicional evento de carnaval em um momento de solidariedade, união, folia e muita música. 

De acordo com Michele Freire, essa é uma linda forma de ajudar e ainda levar diversão e alegria em meio ao caos. "Cada detalhe do show está sendo pensado com muito amor e empatia. Vai ser uma noite inesquecível para a cidade", afirma.

Michele promete colocar todo mundo para dançar ao som de músicas sertanejas e sucessos de outros artistas, a exemplo de Ivete Sangalo (BA).

Carreira
Michele nasceu em Alegre, no Sul do Espírito Santo, mas foi criada em Muniz Freire. Desde criança cantava para a família e, aos 14 anos, participou do seu primeiro festival de música, na escola que estudava. Foi campeã e confirmou sua natureza artística.

Incentivada pela família e pelos amigos, aos 17 anos entrou na banda Swingueira. Quatro anos depois, formou dupla com o cantor Adriano. 

Em 2011, Michele deu início à carreira solo e adotou o sobrenome Freire, em homenagem à cidade onde cresceu.

Novo trabalho
Michele se prepara para lançar em breve seu EP/DVD, gravado em Goiânia pelo produtor musical Newton Fonseca. 

As cinco músicas autorais foram gravadas no estúdio do cantor Gusttavo Lima (MG), que também tem Newton como produtor musical.

Serviço
Carná Solidário, com Michele Freire, Taigo Rezende e Bloco ArtSamba 
Data e horário: 08/fev (sábado), às 23h
Local: Atalanta Castelo Show - Rua Parajú, 67, Esplanada, Castelo
Ingressos: 1kg de alimento não perecível e R$ 5
Informações: (28) 3542-1124

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Vitória: Cidade Sol celebra 469 anos com diversos atrativos turísticos

Ao vivo: Live Set Pedra Azul, com Jess