Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #61

Novo hit?
A cantora Andressa divulgou na tarde de segunda-feira (24), uma foto em um estúdio em Serra. Ela divulgou em primeira mão ao OMMC que gravou a música Tô Afim de dar um Sentada, com letra do DJ Adriano Santana. 

O lançamento da música será nesta terça-feira (25), segundo a própria Andressa. Será que vem novo hit por aí?

Vale destacar que a capixaba está participando do reality musical Os Homens Estão na Quebrada, da produtora GR6 Eventos, em São Paulo/SP. A próxima fase está prevista para o próximo mês e Andressa prepara um look ousado para a apresentação. Sucesso sempre!


Andressa esteve no estúdio do DJ Adriano Santana nesta segunda-feira (24). (FOTO: Reprodução/Facebook)
Mandando muito 
A cantora Mariana Coelho mandou muito bem ao interpretar o hit Don't Start Now, da cantora inglesa Dua Lipa. A capixaba divulgou o registro no Instagram, onde já teve mais de sete mil visualizações e centenas de comentários. Demais!



Reggae do Caparaó
A banda Alldeia lançou o videoclipe Eu Vou Lá Na Penha no YouTube. O novo trabalho do grupo de reggae do Caparaó capixaba teve participação de Flavinho do Caparaó.

As imagens do clipe foram capturadas no 8º Festival Holístico de Artes Cósmicas em Patrimônio da Penha, no município de Divino de São Lourenço, através da equipe da Elo Entretenimento, responsável também pela edição. Assista!


Capixaba no nacional de acordeon
O acordeonista Átila Cola, de Venda Nova do Imigrante, irá representar o Espírito Santo na quarta edição do Acordeon Festival de Itaiópolis, em Santa Catarina, no dia 07 de março. Será a primeira vez que o Estado terá um representante no evento, de âmbito nacional.

Átila é aluno do grande acordeonista pianista, baixista, compositor, arranjador e professor Chico Chagas (AC), que faz sucesso Brasil e mundo afora tocando sanfona e mora do ES há quase quatro anos. Boa sorte Átila!

Átila Costa irá representar o Estado no evento nacional. (FOTO: Divulgação)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória