Pular para o conteúdo principal

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

As bandas Auri, Mano Jack, Pura Vida Original e Severino estão participando de uma votação que dará ao vencedor a chance de se apresentar na abertura do festival Lollapalooza, que será realizado no dia 03 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP.

A banda Auri é formada por Thaysa Pizzolato, Danilo Galdino, Bernardo John e Bruno Miranda. (FOTO: Divulgação/Auri)
O concurso de música "Temos Vagas" acontece através do site Rádio Rock e a votação online vai até às 23h59 do dia 08 de março. Da votação, serão classificadas 50 bandas, cujo resultado será publicado no dia 10 de março. Acesse o regulamento completo.

Auri
A sinestesia do rock alternativo com outros estilos dita a sonoridade da Auri, banda de Vitória, representante da nova e pulsante cena musical capixaba. Após colher elogios por seu intenso EP de estreia, Resiliência, o grupo lançou em 2019 o single, Quintal

O último single da banda representa uma sonoridade construída com sintetizadores e riffs marcantes, dando lugar a um novo senso de urgência. A faixa teve produção de Pedro Ramos (Toledo) e mixagem e masterização de Léo Ramos, ambos da banda Supercombo, e ganhou um clipe inspirado por histórias de aventuras oitentistas. Vote na Auri.

O principal hit da banda Mano Jack é Letícia, que estará no álbum do grupo prometido para 2020. (FOTO: Divulgação)
Mano Jack
Juntos desde 2002, o projeto Mano Jack foi iniciado em 2018, com a mesma formação de seu antigo trabalho. O sucesso nos palcos é reflexo da sinergia do grupo, que há anos trilha o mesmo caminho artístico. 

Do reggae ao rock, os grandes clássicos ganham novas roupagens e viram reinterpretações exclusivas tocadas durante o show. Influenciados por algumas grandes bandas e músicos do rock nacional e internacional, a Mano Jack lança no mercado suas músicas autorais com conteúdo bem elaborado e letras atuais, voltados para o segmento pop nacional. Vote na Mano Jack.

A banda Pura Vida Original já se apresentou em grandes eventos no Espírito Santo. (FOTO: Divulgação)
Pura Vida Original
A banda Pura Vida Original foi iniciada em agosto de 2015 pelos amigos de longa data da região costeira de Manguinhos, na Serra. Gabriel Raymundo (baixista), Gabriel Muniz (vocalista), Daniel Lofego (guitarrista) decidiram se unir para fazer um som com uma sonoridade peculiar, misturando o rock e reggae de uma maneira bem original, com composições inspiradas em um estilo de vida mais leve. 

Em menos de um ano, a banda conseguiu conquistar um grande público, sendo responsável por projetos sólidos e duradouros na Grande Vitória. Em 2019 lançaram o álbum intitulado Off The Nation, produzido por Rodolfo Simon. Vote na Pura Vida.

O duo Severino foi formado em 2017 e faz parte da nova cena musical capixaba. (FOTO: Divulgação)
Severino
Formado em 2017, o duo Severino faz parte da novíssima e efervescente cena musical capixaba. Tem como integrantes o baixista e compositor Humberto Campos e Edson Freitas no vocal e guitarra. Agregando bases pré-gravadas, atuam sobre uma sonoridade que flerta com diversos gêneros musicais, tendo a MPB como pano de fundo. 

Letras em português que em algum momento nos reconheceremos entre seus personagens e sentimentos, retratando na maioria das vezes de forma positiva as questões humanas. O nome Severino é uma alusão ao porteiro quebra galho, personagem humorístico do falecido ator Paulo Silvino. Vote em Severino.

Comentários

Mais lidas

Prepare-se: terceira edição do Formemus, ocorre entre 7 e 9 de agosto, totalmente online

Lives #4: Confira a programação dos artistas capixabas

Dan Abranches e Auri são as atrações capixabas no Formemus