Pular para o conteúdo principal

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Na tarde de domingo (23), um multidão tomou a Av. Beira-Mar, no Centro de Vitória, com o desfile do tradicional bloco Regional da Nair, que teve a 12ª edição. Segundo organizadores, foram mais de 20 mil pessoas.

Mais de 20 mil pessoas estiveram no bloco Regional da Nair, em Vitória. (FOTO: Divulgação)
As fantasias eram as mais diversificadas: tinha de coelhinhas, noivas, Barbies, Freddie Mercury, palhaços, embalagens de biscoito e super-heróis. As marchinhas animaram os milhares de foliões presentes.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, marcou presença e estava no meio da multidão. "Milhares de pessoas aqui na Beira-Mar e tudo na paz, na harmonia e é como deve ser. Muitas famílias e turistas na cidade e tudo correndo muito bem", afirmou.

E o prefeito estava certo. Tinha turistas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, por exemplo. A turista Daiane veio de Ipatinga/MG e estava fantasiada de noiva. "Tá difícil (encontrar o noivo). Minha primeira vez aqui na Regional e estou gostando. Muita gente bonita", elogiou.
  
Isabella de Paiva (no centro) com as amigas na Regional da Nair. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A artista circense Isabella de Paiva estava com algumas amigas e garantiu. "O carnaval de Vitória é sempre muito bom e está cada vez melhor", destacou.

Outros blocos em Vitória
Também na Av. Beira-Mar, o Puta Bloco deu sequência a festa que se iniciou pela manhã com a Regional da Nair. As atrações no trio elétrico levantaram a multidão.

Teve espaço também para as crianças, no bloco Tô Baby, em Jardim Camburi. Muitos pais levaram seus filhos e também entraram no clima do carnaval.

O bloco infantil surgiu em 2016 e conta com trio elétrico, que desfila pelas ruas do bairro da capital capixaba.



Confira a reportagem da TV Aribiri:

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória