Pular para o conteúdo principal

Morenna assina contrato com gravadora de Anitta, Iza e Ludmilla

A cantora Morenna assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil, sediada no Rio de Janeiro/RJ, e que também lançou nomes a exemplo de Anitta (RJ), Iza (RJ)e Ludmilla (RJ). A capixaba, ex-integrante do grupo Solveris, anunciou a novidade nas redes sociais.

Morenna na sede da Warner Music Brasil, no Rio de Janeiro. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Através das redes sociais, Morenna agradeceu a conquista. "Só Deus e minha mãe sabem o que passamos para conseguir chegar vivas até aqui. Vim de Vila Velha e hoje realizei um dos passos mais importantes desse sonho que eu tento fazer virar realidade. Trabalhei muito e rezei muito para esse dia chegar", escreveu.

E completou: "Agradeço imensamente a todos que caminharam comigo até aqui. À Crivo (empresa de gestão estratégica de carreiras artísticas) e João Assis por me encontrarem e ao Sérgio Affonso, presidente da Warner Music Brasil por gostar da minha música. Vocês são tudo para mim. Vamos juntos nessa nova fase", finalizou.



Morenna integrava o quarteto de rap Solveris, onde conseguiu bastante destaque no cenário nacional nos últimos dois anos.

Em 2019, lançou seu primeiro trabalho solo, o EP Blá Blá Blá, em que destacou mais a sonoridade do dancehall, do pop e do r&b. O hit foi lançado em julho de 2019 em videoclipe, que tem atualmente mais de 41 mil visualizações no YouTube.

Stefany Senna, de nome artístico Morenna, 26 anos, nasceu e foi criada em Vila Nova, Vila Velha. Membros familiares tanto do lado paterno quanto do materno são identificados com a música e referências musicais bem pessoais para a cantora.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena