Pular para o conteúdo principal

VK Mac lança o álbum "Spacedrift"

O rapper VK Mac inicia o ano de 2020 em alta na cena do estilo musical. Na última sexta-feira (17), o capixaba lançou nas plataformas digitais o álbum de estreia intitulado Spacedrift.

VK Mac se destraca na cena nacional no rap e acaba de lançar o primeiro álbum. (FOTO: Reprodução/Twitter)
O trabalho de VK Mac é composto por nove faixas, tendo participações de Dudu e Dnasty (RJ). O álbum tem instrumentais assinados por Moyz no Beat, Tibery, Felipe Artioli e Cocran, além de artwork por Matheus Reis.

Os trabalhos de gravação, mixagem e masterização foram feitos no estúdio de produção musical e audiovisual Sala de Estar, que fica em Santa Lucia, Vitória.

Spacedrift traz as faixas Apollo, Longe 2, Bad Vibe, Lua, Será?!, 13 Interlúdio, Vento, Dono do Jogo e Me Liga Quando Chegar.




Show de lançamento
VK Mac lançou o álbum na festa "Spacedrift Launch Party", ocorrida neste domingo (19), no Spirito Jazz, na Praia do Canto, em Vitória.

O evento contou também com shows de Yunk Vino (SP), Budah, Moyz no Beat, Rareboy, Cocran, Louisy, Ursão Beats, e DJs Gegeo, Big e Enzo Santos.

No sábado (18), o rapper se apresentou na festa Boiler 808, na Quadra da Novo Império, em Caratoíra, também na capital capixaba.


Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Rappers lançam videoclipe contra o presidente do Brasil

Música da Elemento Zero no top 10 de premiação internacional

Rosa Chá lança seu segundo single, "O Que Ficou Pra Trás", pelo selo Casulo