Pular para o conteúdo principal

Vk Mac lança o álbum "Spacedrift"

O rapper Vk Mac inicia o ano de 2020 em alta na cena do estilo musical. Na última sexta-feira (17), o capixaba lançou nas plataformas digitais o álbum de estreia intitulado Spacedrift.

Vk Mac se destraca na cena nacional no rap e acaba de lançar o primeiro álbum. (FOTO: Reprodução/Twitter)
O trabalho de Vk Mac é composto por nove faixas, tendo participações de Dudu e Dnasty (RJ). O álbum tem instrumentais assinados por Moyz no Beat, Tibery, Felipe Artioli e Cocran, além de artwork por Matheus Reis.

Os trabalhos de gravação, mixagem e masterização foram feitos no estúdio de produção musical e audiovisual Sala de Estar, que fica em Santa Lucia, Vitória.

Spacedrift traz as faixas Apollo, Longe 2, Bad Vibe, Lua, Será?!, 13 Interlúdio, Vento, Dono do Jogo e Me Liga Quando Chegar.



Show de lançamento
Vk Mac lançou o álbum na festa "Spacedrift Launch Party", ocorrida neste domingo (19), no Spirito Jazz, na Praia do Canto, em Vitória.

O evento contou também com shows de Yunk Vino (SP), Budah, Moyz no Beat, Rareboy, Cocran, Louisy, Ursão Beats, e DJs Gegeo, Big e Enzo Santos.

No sábado (18), o rapper se apresentou na festa Boiler 808, na Quadra da Novo Império, em Caratoíra, também na capital capixaba.

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo