Pular para o conteúdo principal

Tiaguinho S lança o videoclipe de "Terminou o Namoro"

O que fazer quando o namoro termina? Difícil responder né.. É que o cantor de funk MC Tiaguinho S lançou nesta terça-feira (07), o videoclipe da música Terminou o Namoro, que promete ser sucesso neste início de 2020, no período de verão e carnaval.

Tiaguinho S em cena do videoclipe da nova música. (FOTO: Reprodução/YouTube)
O trabalho foi lançado através do canal da Sem Cortes Produções no YouTube e já tem quase 1,5 mil visualizações. As cenas foram gravadas recentemente em Cariacica.

O videoclipe teve participação especial de Andressa, Trey, DJ JS e MC S. Jocy, com produção musical de Ariel Bolado DJ, gravação e edição de Wanderson Santos.

O cantor afirma que a música promete ser o hit do carnaval. "Tenho ouvido de algumas pessoas que a música pode ser o hit do carnaval. Estamos trabalhando para isso e quem sabe viraliza", afirmou.

Tiaguinho contou ainda que a inicialmente a música não foi gravada na batida que está no clipe. "A música é um pouco do que aconteceu comigo. Juntamente com o Ariel, iria fazer no 170 BPM. Mas pensamos no brega-funk e foi o que ficou. Hoje graças a Deus a galera está gostando", contou.




Sobre a carreira, Tiaguinho S diz que tem levado como hobby, mas espera que isso possa mudar. "Gosto de estar escrevendo, com meus amigos DJs. Tem vários MCs com letras minhas. Então estou sempre trabalhando com música", finalizou.

Outras músicas
Outros hits do capixaba são Quero Ver, Só Você, Senta e Chora, e participação na música Então Balança, do DJ JS.

Tiago Santos, o MC Tiaguinho S, tem 27 anos, é nascido em Itabuna, na Bahia, mas atualmente reside em Cariacica.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena