Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #58

Shows fora do Estado
Diversos artistas capixabas tem apresentações fora do Espírito Santo somente neste mês de janeiro. Jess se apresenta no dia 11, em Ilhéus/BA; Andreia Soares faz shows dia 11, em Eunápolis/BA, e dia 18, em Caraíva/BA; Silva estará dia 18 em São Paulo/SP, e dia 25 em Salvador/BA; My Magical Glowing Lens se apresenta dia 19 em São Paulo/SP; Gustavo Macacko faz show dia 24, no Rio de Janeiro/RJ; e Roberto Carlos se apresenta no dia 25, em Praia Grande/SP. 027 por todo o Brasil!


Gustavo Macacko se apresenta no dia 24 de janeiro, no Rio de Janeiro/RJ. (FOTO: Divulgação)
Festa da Penha
Está chegando a hora de celebrar a festa em honra à Padroeira do Espírito Santo, a Festa da Penha 2020! Faltam apenas 100 dias para os festejos e as milhões de expressões de devoção, carinho e amor à Nossa Senhora da Penha. A Festa é a terceira maior festa mariana do Brasil, atrás apenas do Círio de Nazaré e da Festa de Nossa Senhora Aparecida. Em 2020, Festa da Penha acontece de 12 a 20 de abril. Cultura e história do ES!

Agenda Cultural de Vila Velha
O evento gospel Jesus Vida Verão, espetáculos, sarau litero-musical, exposições e muito mais estão na programação da agenda cultural "Vila Velha, Cultura e Arte". A divulgação é feita pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, no portal da PMVV. Escolha seu programa na agenda completa de janeiro. Divirta-se em Vila Velha!

Ação social
A cantora Vanessa Ferr participou de uma ação social nesta sexta-feira (03), na Apae da Serra. Em sua conta no Instagram, divulgou alguns registros dos momentos no local. Parabéns pela iniciativa!



De volta
Nas redes sociais, foi anunciado a volta do Clube Náutico Brasil, em Santo Antônio, Vitória. O local sempre foi famoso por realizar um dos mais frequentados bailes do Espírito Santo, trazendo as mais diversas atrações. O informativo diz que o Náutico volta com novidades. Vamos aguardar!



Aniversariantes de janeiro
MC Keny - Mac Crew (02); Anderson Ventura (03); Yumi (06); Thiago Meirelles (07); Biju - DJ (10); Léo Casotti e Maria Vittória (12); Allan Vieira e Lorena Dalapícola (13); Frei Florival e Danilo Galdino - Auri e Skinzer (14); BudahRafael Jamaica (15); Marcos Paulo Botto - Scalenos (16); Lucas Rocha (17); Kamila Kaiser (18); The Doctor - DJ e Arnobio Júnior (21); Sarah Loss (22); Fernanda Montalvão e Jojó Borges (23); Gabriela Brown, Gustavo Macacko e Julia Moraes - bailarina (24); Camila Gabriel (25); Douglas Lopes (28); e Saulo Santos - Kalifa (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória