Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #59

Do The Voice para o Cajun
O cantor Welcson Viegas, de 12 anos, que atualmente participa do programa The Voice Kids, da TV Gazeta/Globo, esteve na colônia de férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Caminhando Juntos (Cajun) de Praia do Suá, em Vitória. Ao todo, 14 crianças participam da colônia de férias. 

Welcson é morador do bairro Santa Martha e último dia 5, na apresentação no reality musical, foi escolhido pela dupla sertaneja Simone & Simaria (BA). Sucesso garoto!


Welcson (de branco), agachado ao centro do registro, durante visita ao Cajun da Praia do Suá. (FOTO: Divulgação/Cajun)
Despedida
A cantora Gabriela Brown fez um show de despedida - ou de pelo menos um até breve - do Espírito Santo, já que a franco-capixaba está de mudança para São Paulo. O evento ocorreu na Fluente, em Vitória, no último sábado (18). Arrasou no look, e que você continue voando alto Gabi!


Gabriela Brown durante o show na Fluente. (FOTO: Reprodução/Twitter/Gabriela Brown Brasil)
"Visão de Cria"
Visão de Cria é o título da música do novo videoclipe produzido pelo Setor Proibido. No trabalho, Akilla, Bocaum, Axânt e Mary Jane reforçam a qualidade da poesia e da rima capixaba. O clipe tem direção de Lucas Araújo e foi gravado no Centro Histórico de Vitória, tendo como cenário inclusive o Beco das Pulgas. Rimas de sucesso!


 

Livros para Iconha
O Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha (IHGVV) iniciou na última terça-feira (21), uma campanha para arrecadar livros em busca de restabelecer a Biblioteca Pública de Iconha, devastada pelas enchentes dos últimos dias, tendo perdido toda história do município. O interesse maior são por exemplares de literatura, infanto-juvenis e documentos históricos. 

O trabalho ocorre na Casa da Memória de Vila Velha, na Prainha e conta com apoio do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo (APEES) e da Secretaria Municipal de Cultura de Vila Velha (Semcult). O local funciona todos os dias, das 10h às 16h. Para mais informações entre em contato através do (27) 99932-3742. Em prol da nossa cultura e educação!

Dançam muito
Tem vídeo novo no canal da Cia Vitória-Régia no YouTube. É a coreografia da música Eu Vou Pro Baile da Colômbia, de MC Ysa (RJ), DJ 2F (RJ), DJ Anderson França (RJ) e MK no Beat (PE). No vídeo, gravado no Centro Esportivo Tancredão, em Vitória, participam as dançarinas Adriele Soares, autora da coreografia, e Stela Souza.

Adriele, por sinal, é a criadora do canal que conta com mais de 226 mil inscritos, e ainda é instrutora de zumba, youtuber e professora de Geografia. A Cia Vitória-Régia é um grupo de dançarinos de Cariacica, que juntos produzem semanalmente vídeos, lançados todas as terças-feiras no YouTube. Demais!



Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena