Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #58

Do The Voice para o Cajun
O cantor Welcson Viegas, de 12 anos, que atualmente participa do programa The Voice Kids, da TV Gazeta/Globo, esteve na colônia de féria do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Caminhando Juntos (Cajun) de Praia do Suá, em Vitória. Ao todo, 14 crianças participam da colônia de férias. 

Welcson é morador do bairro Santa Martha e último dia 5, na apresentação no reality musical, foi escolhido pela dupla sertaneja Simone & Simaria (BA). Sucesso garoto!

Welcson (de branco), agachado ao centro do registro, durante visita ao Cajun da Praia do Suá. (FOTO: Divulgação/Cajun)
Despedida
A cantora Gabriela Brown fez um show de despedida - ou de pelo menos um até breve - do Espírito Santo, já que a franco-capixaba está de mudança para São Paulo. O evento ocorreu na Fluente, em Vitória, no último sábado (18). Arrasou no look, e que você continue voando alto Gabi!

Gabriela Brown durante o show na Fluente. (FOTO: Reprodução/Twitter/Gabriela Brown Brasil)
"Visão de Cria"
Visão de Cria é o título da música do novo videoclipe produzido pelo Setor Proibido. No trabalho, Akilla, Bocaum, Axânt e Mary Jane reforçam a qualidade da poesia e da rima capixaba. O clipe tem direção de Lucas Araújo e foi gravado no Centro Histórico de Vitória, tendo como cenário inclusive o Beco das Pulgas. Rimas de sucesso!

 


Livros para Iconha
O Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha (IHGVV) iniciou na última terça-feira (21), uma campanha para arrecadar livros em busca de restabelecer a Biblioteca Pública de Iconha, devastada pelas enchentes dos últimos dias, tendo perdido toda história do município. O interesse maior são por exemplares de literatura, infanto-juvenis e documentos históricos. 

O trabalho ocorre na Casa da Memória de Vila Velha, na Prainha e conta com apoio do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo (APEES) e da Secretaria Municipal de Cultura de Vila Velha (Semcult). O local funciona todos os dias, das 10h às 16h. Para mais informações entre em contato através do (27) 99932-3742. Em prol da nossa cultura e educação!

Dançam muito
Tem vídeo novo no canal da Cia Vitória-Régia no YouTube. É a coreografia da música Eu Vou Pro Baile da Colômbia, de MC Ysa (RJ), DJ 2F (RJ), DJ Anderson França (RJ) e MK no Beat (PE). No vídeo, gravado no Centro Esportivo Tancredão, em Vitória, participam as dançarinas Adriele Soares, autora da coreografia, e Stela Souza.

Adriele, por sinal, é a criadora do canal que conta com mais de 226 mil inscritos, e ainda é instrutora de zumba, youtuber e professora de Geografia. A Cia Vitória-Régia é um grupo de dançarinos de Cariacica, que juntos produzem semanalmente vídeos, lançados todas as terças-feiras no YouTube. Demais!


Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo