Pular para o conteúdo principal

Jesus Vida Verão: Anderson Freire se apresenta nesta sexta-feira (10), em Vila Velha

O cantor capixaba Anderson Freire, 38 anos, se apresenta nesta sexta-feira (10), na 29ª edição do Jesus Vida Verão, nas areias da Praia de Itapuã, em Vila Velha, com entrada gratuita.

O capixaba Anderson Freire é um dos principais nome da música gospel nacional. (FOTO: Divulgação)
Anderson Freire é um dos queridinhos do público do evento religioso, e tem como principal marca a música Raridade, lançada em 2014. Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, já se apresentou cinco vezes no Jesus Vida Verão.

O capixaba é um dos principais nomes da música gospel no país. Foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino e conquistou o prêmio em 2016.

Em 2019, entre os capixabas, Anderson Freire liderou os números da plataforma musical Spotify, com 39,6 milhões de streams, 2,6 milhões de horas, 3,2 milhões de ouvintes e alcance de 78 países.

O evento
A expectativa da organização é de que 30 mil pessoas participem diariamente da festa, que teve início na última quarta-feira (08) e acontece até este sábado (11). Também nesta sexta-feira (10), quem sobe ao palco é o grupo Willow Creek (Estados Unidos).

Com o tema "Conectados em Deus", já passaram em 2020 pelo evento Cassiane (RJ), Novo Som (RJ), Paulo Cesar Baruk (SP) e Eyshila (CE), e encerrando o Jesus Vida Verão, quem participará será a cantora Fernanda Brum (RJ).

Considerado o maior festival de música evangélica na praia, o evento é promovido, desde 1992, pela Primeira Igreja Batista da Praia da Costa.

Serviço
Jesus Vida Verão - 29ª Edição
Data e horário: 08 a 11/jan (quarta-feira a sábado), a partir das 19h
Local: Av. Antônio Gil Vellozo, Praia de Itapuã, Vila Velha
Entrada: Gratuita
Informações: (27) 3149-4700

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena