Pular para o conteúdo principal

Alimentos e água arrecadados em festas serão doados aos atingidos pela chuva no Sul do ES

Eventos realizados pelo Espírito Santo arrecadaram junto ao público doações de alimentos não perecíveis e água mineral para serem distribuídos aos atingidos pela forte chuva no Sul do Estado, principalmente Iconha e Alfredo Chaves.

Thiago Faitanin (de preto), responsável pela Playground Music Festival, doou alimentos e água arrecadados. (FOTO: Reprodução)
Na última semana, a Playground Music Festival, festa de música eletrônica, foi realizada em Guarapari, e as doações arrecadadas inicialmente seriam entregues a instituições da cidade.

Mas Thiago Faitanin, organizador do evento, e de outras festas, a exemplo da Perfect Line e Waterside Music, ao saber do ocorrido no Sul do Estado, rapidamente se prontificou a doar integralmente o que fora arrecadado.

"A Perfect Line e Waterside Music, em solidariedade a catástrofe de Iconha e Alfredo Chaves, irá realizar uma doação de mais ou menos 2,5 toneladas de alimentos arrecadados na Playground Music Festival e em parceria com a empresa Yaris Distribuidora de fornecimento de água, irá doar também mais 4.200 unidades de garrafas de 500 ml de água para os municípios", escreveu no Facebook.

As doações foram entregue ainda neste sábado (18), ao 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari e serão distribuídos conforme surgirem demandas.


O Cafe de La Musique, em Guarapari, arrecadou alimentos através do ingresso solidário. (FOTO: Divulgação)
O Cafe de La Musique, localizado em Guarapari, vai doar parte das 10 toneladas de alimentos arrecadadas referentes ao ingresso solidário dos eventos realizados na casa.

O cantor Filipe Fantin fez show neste sábado (18), em Itaoca, Itapemirim, e no local também foram recolhidas doações de alimentos não perecíveis e água mineral.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena