Pular para o conteúdo principal

Clipes: Confira os lançamentos da semana no ES

O ano de 2020 começou a poucos dias, mas a todo o vapor para alguns artistas capixabas. E com isso, o OMMC destaca os lançamentos desta semana na música do Espírito Santo.

MC Tiaguinho S lança o videoclipe Terminou o Namoro. (FOTO: Divulgação)
O cantor de funk MC Tiaguinho S lança nesta terça-feira (07), às 18 horas, o videoclipe da música Terminou o Namoro, através do canal da Sem Corte Produções no YouTube. O trabalho foi gravado recentemente em Cariacica.

Já na quinta-feira (09), o lançamento é da música Aleluia (Ressuscitou) - Aclamação, do projeto Piano e Vozes, com Léo Mantovani e convidados. O trabalho tem como convidados Cleiton Saraiva, Ana Gabriela, Higor Fernandes, Celina Borges, Gil Monteiro e Flávia Dornellas.

Na mesma quinta-feira (09), Pedróvix estreia lançando a música Oh, Sogrinha. O lançamento estará disponível nas principais plataformas de músicas, e um clipe em animação no YouTube.

Fechando a semana no melhor estilo, na sexta-feira (10), é a vez de Silva lançar a música Pra Vida Inteira, nas plataformas digitais e também em videoclipe, juntamente com a cantora baiana Ivete Sangalo.


Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória