Pular para o conteúdo principal

1º Festival de Música de Jacaraípe neste domingo (05), na Serra

O 1º Festival de Música de Jacaraípe acontece neste domingo (05), a partir das 17h, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, com entrada gratuita e apresentação de trabalhos autorais.

A pequena cantora Laura Porto é uma das atrações do festival. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Das 28 bandas inscritas para participar do evento, 10 foram escolhidas por meio do voto popular para se apresentarem no festival, a partir das 17h. Às 23h acontece a premiação, que dará ao primeiro colocado gravações de uma música e um videoclipe, ao segundo colocado, gravação de uma musica, e o terceiro lugar vai ganhar um violão eletrônico. 

Além disso, o evento vai contar com barraquinhas de comidas típicas, de artesanato, de economia criativa, apresentações teatrais e de dança, recreação infantil e exposição de negócios para estimular o empreendedorismo.

Os artistas e bandas selecionados para apresentarem seus trabalhos autorais durante o evento são: Matheus Anisio, Karla Stelzer, Sah Bastos, Genilson Cardoso, Aohdi, The Club, Força Eterna, Tertúlia Reggae, Daynnaton Coutinho e Go To Black.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).  Além dos concorrentes se apresentam no evento o grupo Os Vaga-Lumes, Laura Porto e Luan Soreu.

Serviço
1º Festival de Música de Jacaraípe
Data e horário: 05/jan (domingo), a partir das 17 horas
Local: Praça Encontro das Águas - Jacaraípe, Serra
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo

Ao vivo: rock da banda Dead Fish em live beneficente

Carnaval de Vitória é confirmado para fevereiro de 2021