Pular para o conteúdo principal

Yumi em Tóquio: cantora acompanha bastidores da abertura das Olímpiadas no Japão

A cantora e compositora Yumi Hirose, que também é fotógrafa, acompanhou os bastidores da abertura oficial das Olímpiadas de Tóquio, no Japão, nesta sexta-feira (23). A capixaba nascida em Vitória esteve nos arredores do Estádio Olímpico.

Yumi com os anéis olímpicos nos arredores do Estádio Olímpico. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Eu vi com meus próprios olhos a preparação do Japão pra receber essas Olimpíadas. Pela primeira vez na história não haverá público. É triste ver tudo isso que está acontecendo no mundo mas que os jogos levem pelo menos um pouco de alegria pra dentro das casas de cada um. Japão ganbatte!!!", escreveu nas redes sociais.

Na região, Yumi registrou o trabalho da imprensa internacional, com cinegrafistas e fotógrafos.


Protesto
Yumi Hirose flagrou um grande protesto de pessoas contra a realização dos jogos olímpicos no país asiático. Nas cenas gravadas pela capixaba, os manifestantes seguram placas e cartazes, mas de forma pacífica, na região do Estádio Olímpico.



Comentários

Mais lidas

Carnaval de Vitória: Novo Império transforma o Sambão em território sagrado e exalta a força feminina ancestral

Reveja: assista o primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória

Carnaval de Vitória: Pega no Samba abre os desfiles com fé, ancestralidade e empolgação