Pular para o conteúdo principal

Capixaba Raynara Negrine é destaque em desfiles em Paris

A modelo Raynara Negrine, 17 anos, capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, foi eleita pela poderosa Dior para integrar o desfile de alta-costura, apresentado na última segunda-feira (5). Como se não bastasse, a Maison Alaïa elegeu a jovem para abrir a apresentação da grife, em Paris, na França.

Raynara Negrine desfila pela Dior. (FOTO: Thiago Teotonio)
Na última semana, a capixaba foi um dos destaques do desfile da marca Jacquemus, ao lado das americanas Kendall Jenner e Bella Hadid, também na capital francesa. Já foi destaque em outras disputadas passarelas, como Chanel, Fendi e Celine.

"Foi muito importante para mim. Não só por vê-las desfilando ao meu lado, mas porque foi muito importante para minha carreira. Fiquei muito honrada. Estou muito feliz e grata. Ser modelo sempre foi meu sonho, desde criança. Eu só não sabia que ia se tornar realidade. E estou muito feliz que tornou-se e está tudo dando certo", conta à revista Marie Claire.

Raynara teve uma infância humilde e via a árdua rotina da mãe, Rita de Cássia Pereira, como empregada doméstica para sustentar a família. Até hoje ela ainda faz faxina. 

A modelo superou desafios até consagrar-se na moda internacional. "Vim de uma família humilde, minha mãe trabalha como empregada doméstica e tenho muito orgulho das minhas raízes. Aprendi com todos os desafios que passei. Estou muito feliz por poder representar o Brasil em desfiles tão importantes", comemora.

A capixaba durante um dos desfiles. (FOTO: Divulgação)
Destaque
A capixaba foi revelada pela JOY Model em 2017, ao participar do The Look Of The Year, mesmo concurso de modelos que, em tempos anteriores, revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. 

Raynara vive entre os Estados Unidos e a Europa, é a única brasileira na lista da "Top Newcomers", do site Models.com, publicação que aponta as estreantes que irão dominar campanhas e passarelas de todo o mundo.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena