Pular para o conteúdo principal

Capixaba Nicole Falcão, de 11 anos, se classifica no "The Voice Kids"

Com a música Perfect, do cantor britânico Ed Sheeran, a capixaba Nicole Falcão, de 11 anos, estreou com o pé direito no The Voice Kids, da TV Gazeta/Globo, e garantiu vaga na próxima fase do programa.

A capixaba Nicole Falcão durante a apresentação. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
Durante a apresentação, exibida na tarde deste domingo (18), os três jurados - Carlinhos Brown (BA), Michel Teló (PR) e Gaby Amarantos (PA) - viraram a cadeira. Nicole ficou muito feliz e agradeceu os elogios recebidos dos três jurados. 

Ela também falou da sua admiração pelos artistas, mas, como só pode escolher um time, optou por ficar com Carlinhos Brown. Antes da apresentação, o programa exibiu uma breve entrevista com Nicole, em que ela conta uma pouco de sua história com a música. 

Moradora de Vitória, a menina disse que começou a se interessar pela arte por volta dos 6 anos, acompanhando o avô que, por hobby, toca violão. Nessa época, ela passou a fazer aulas de canto e piano. 

Atualmente, Nicole é aluna do Projeto Vale Música – Núcleo Parque Botânico, e representa o Espírito Santo no reality The Voice Kids. A cantora capixaba é uma das revelações do projeto, no qual apresentou-se como solista nos concertos "Mundo Encantado Disney", "O Sítio do Picapau Amarelo" e "Natal In Jazz".

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória