Pular para o conteúdo principal

Gabriela Moulaz, Ananda Kumaira e Andy Labis se unem em "Barra Acústico - Sessions 1#"

As cantoras Gabriela Moulaz, Ananda Kumaira e Andy Labis lançaram Barra Acústico - Sessions 1#, a primeira edição do projeto do 609 Studio. A gravação do trabalho foi no restaurante Espera Maré, na Barra do Jucu, em Vila Velha.

Ananda, Gabriela e Andy junto com Pedro, idealizador do projeto. (FOTO: Divulgação/609 Studio)
O videoclipe foi lançado no último dia 8 de julho no YouTube. A composição é de autoria das próprias artistas, em que cada uma escreveu sua parte, segundo Gabriela Moulaz. A produção musical é de Pedro Leão.

Gabriela Moulaz começou a carreira em 2019 e em maio deste ano lançou seu principal trabalho, a música Rastro. Andy Labis tem como destaque o clipe de Nossa Energia, gravado com Flavia Sebas (PR). Ananda Kumaira é filha de Renato Casanova, vocalista da banda Casaca, nasceu já inserida na música e inclusive tem uma música no álbum Celebração

Andy Labis conta que foi uma experiência bem bacana. "O projeto foi suave. O Pedro é sensacional no trabalho dele e no que ele produz, e as meninas são maravilhosas. Todo o processo foi bem comunicativo entre a gente, a gravação foi em um clima descontraído", destaca.

Gabriela diz que amou participar deste projeto com o 609 Studio e elogiou as meninas. "Foi muito legal conhecer a personalidade de cada uma e ver como elas se aplicaram tão bem na música. Ananda e Andy arrasaram muito", afirma.


Cena feminina
Andy fala ainda sobre a cena musical feminina no Espírito Santo e da importância deste projeto. "Aqui no Estado nós temos artistas de qualidade que só precisam de um espaço e oportunidade, e você pode ver isso no Barra Acústico - Sessions. Com letra e voz bem trabalhados, o trampo do Pedro impecável, dedicação de todo mundo envolvido para dar vida ao projeto iniciado pelo próprio Pedro. Foi gratificante e prazeroso de participar. Sempre que houver oportunidade, estamos aí para agregar e crescer a cena do estado", finaliza.

Ficha técnica
Música: Barra Acústico - Sessions 1#
Data de lançamento: 8 de julho
Composição e voz: Gabriela Moulaz, Ananda Kumaira e Andy Labis
Produção musical, roteiro, mixagem e masterização: Pedro Leão
Collab beat: Nahuelbeatz
Violões: Pedro H. Ribeiro
Edição e gravação: Carlos Magno
Patrocínio: Império Black Outlet e Restaurante Espera Maré
Produção: 609 Studio

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória