Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #87

Músicas classificadas
As músicas Amor e AcAlma, do cantor e compositor Nano Vianna, em parceria com o compositor Bruno Kohl (SC), foram classificadas para a prestigiada Mostra do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Maringá, no Paraná. O artista anunciou a novidade em suas redes sociais. Sucesso!

Nano Vianna durante uma de suas apresentações. (FOTO: Divulgação/Arquivo)
Playlist de Karla Stelzer
A cantora Karla Stelzer divulgou sua playlist capixaba no Spotify. A "Playlist KS Capixaba" tem 41 músicas selecionadas pela artista, bem diversificadas e que incluem nomes a exemplo de Casaca, Brigida D'la Penha, Manfredo, Lordose Pra Leão, Bella Nogueira, Amaro Lima e CellO, além de suas próprias canções. Massa demais!


De volta
A banda Flashback está de volta. Os integrantes convidam a todos para dançar juntos em uma noite especial com a Flashback e Glauco no Hangar Gastrobar, no bairro Colina de Laranjeiras, em Serra, no próximo dia 14 de agosto. A abertura da casa será às 19 horas. Reservas somente de lounges e mesa no camarote pelo telefone (27) 99523-8610. As vendas antecipadas estão disponíveis na Boutique Erva Doce, em Colina de Laranjeiras (99821-4930) e em Jardim Camburi (99690-1070 - falar com Cris).

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena