Pular para o conteúdo principal

Cesar MC lança música em homenagem aos títulos do Flamengo

O rapper Cesar MC lançou uma canção e videoclipe em homenagem ao Flamengo, seu clube do coração. Intitulada, Raça, Amor e Paixão, a música é em menção aos títulos de 2019 e faz tributo aos craques da equipe.

Cesar MC em cena no estádio do Maracanã. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O capixaba produziu a música a convite do Flamengo, e gravou cenas no estádio do Maracanã e na Gávea - sede do clube, ambos no Rio de Janeiro/RJ, e ao lado do craque da equipe Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Mas essa história começou com um freestyle, rima de improviso, feito pelo Twitter depois de uma das muitas vitórias do Flamengo neste ano. Cesar ainda participou de uma campanha do Flamengo nas redes sociais em julho. 

E o clipe virou realidade após uma grande campanha de fãs na internet, que se intensificou após as conquistas do bi da Taça Libertadores e do hepta do Campeonato Brasileiro.

O clipe é uma produção da Pineapple Storm Records, gravadora e produtora que tem lançado o cantor, cria do Morro do Quadro, em Vitória. Até o momento o trabalho tem mais de 600 mil visualizações no YouTube.

Durante o videoclipe, imagens gravadas com Cesar se intercalam com cenas de narração de gol, do canto da torcida, imagens do Maracanã lotados em partidas do Flamengo, e do time levantando as taças.

A letra exalta os principais jogadores do elenco, as qualidades que demonstraram na trajetória das conquistas, e além disso, os milhares de flamenguistas apaixonados.

 

Histórico do rapper
Cesar Resende Lemos começou a rimar aos 17 anos nas principais batalhas de rima da Grande Vitória. Em 2017, se destacou nacionalmente ao vencer o Duelo Nacional de MC's, em Minas Gerais.

Antes havia vencido a batalha Bela Rima, em Bela Aurora, Cariacica, e na final da seletiva estadual venceu o rapper Noventa, no Centro de Vitória.

Seu último lançamento, Canção Infantil, com clipe gravado em Vitória e lançado em junho deste ano, já bateu a marca de 17 milhões de visualizações no YouTube.

Fanático pelo Flamengo, Cesar tem como marca registrada o boné do clube que sempre utiliza. Em diversos registros e eventos de rap é possível ver o rapper com o acessório.

Comentários

Mais lidas

Ao vivo: "Toro Live Transmission #002"

Festival VirtuALL: 25 atrações se apresentam em lives na internet

Roberto Carlos cancela shows devido a pandemia do novo coronavírus