Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #54

Dia do Samba na Rua Sete
Um grande evento marcou o Dia Nacional do Samba, neste domingo (1º), na Rua Sete de Setembro, no Centro de Vitória. O samba é tradição no local, e acompanhado por um bom tira gosto então? 

No Bar do Nei ocorreu o Samba da Xepa, com Edson Papo Furado e no Stael Magesck Centro Artístico teve apresentação da cantora Katrina Persi e Amigos do Samba, com participação de Adrielson Lima (intérprete da Barreiros), Fernanda Assis e Douglas Jacaré. Certamente foi um sucesso!

Stael Magesck e Edson Papo Furado foram algumas das principais atrações do evento. (FOTO: Divulgação)
Reabertura
A Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida, na Serra, reabrirá as portas nesta segunda-feira (02), às 14h30. Ela passou por dez meses de restauração, trabalho que exigiu um investimento de R$ 870 mil. 

A igreja recebeu obras na estrutura do telhado, beiral, revestimentos interno e externo, pintura, além de melhorias no sistema elétrico e troca de equipamento. Vale a visita!

Agenda Cultural de Vila Velha
Cantatas de natal, espetáculos musicais, teatrais e de dança, exposições e muito mais estão na programação da agenda cultural "Vila Velha, Cultura e Arte". A divulgação é feita pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, no portal da PMVV. Escolha seu programa na agenda completa de dezembro. Divirta-se em Vila Velha!

Cantatas de Natal em diversos bairros estão na programação cultural. (FOTO: Divulgação/PMVV)
MMGL com novidades
A vocalista da banda My Magical Glowing Lens anunciou, por meio de suas redes sociais, alteração do nome artístico para Gabriela Terra. "Venho informar a todes que a partir de hoje adotarei o sobrenome de minha mãe em vez de meu pai, de Gabriela Deptulski meu nome artístico passa a ser Gabriela Terra. Amo meu pai mais que tudo, mas por razões de transformações optei mudar", escreveu. 

Gabi lembra ainda do próximo evento, com oficina e show: sexta-feira (06) e sábado (07), em Fortaleza, no Ceará. Demais!



Aniversariantes de dezembro
Kássya Vieira - poetisa (02); Wanderson Lopez (03); Cláudio Bocca (05); Vinicio Sans (07); Bel Villela (08); Jennifer Duque - atriz (09); Raul Mesquita - SambaSoul e Felipe Marcarini - The Gas Station Band e escritor (10); Rick Rodrigues - artista plástico (11); Emerson Xumbrega, Luiz Lemos e Richard Viana (13); Anaximandro Amorim - escritor (14); Eraldo Viola (15); Carlos Bona, Klauss Moreira - DJ e Adriano Santana - DJ (18); Lara Laiber (20); Wagner D'Lucca (21); Alex Miranda - Alex & Cristiano (23); Cimá - DJ (25); Viviane Miranda (26); Alexandre Figueiredo (28); Everton Radaell - Auri (31). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

"Crises Internas": Destino Clan lança primeira música

Andressa em busca de realizações na carreira em São Paulo