Pular para o conteúdo principal

Solidariedade: GAVI faz "vaquinha" online após ter equipamentos furtados em São Paulo

Na última quinta-feira (12), em São Paulo, onde mora há quase um ano, a cantora GAVI, teve seus equipamentos furtados. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a capixaba como ocorreu o triste fato. Na quarta-feira (11), à noite, ela relata que fez um show e voltou pra casa com os equipamentos.

A cantora GAVI durante show em novembro, em Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
"Sou cantora, compositora e produtora musical e vivo em São Paulo através da música.  Essas perdas materiais impossibilitam minhas próprias produções e execução do meu show autoral, além de todo material já produzido para outros artistas e clientes", afirmou GAVI.

Os equipamentos furtados foram: Macbook air - cinza - Apple - Intel Core i5; controladora Akai Apc40 Mk2 (controladora De DJ Para Ableton Live); Iphone 7 Plus rosa - capa preta; microfone Shure SM58; interface de áudio Behringer U-PHORIA Umc404 hd mini usb 2.0; dois cabos XRL; e dois cabos P10, entre outros objetos pessoais.
 


"Além de ter tido todos os meus equipamentos de trabalho furtados, a situação em si me causou um grande choque emocional. É um ato de resistência viver de música no Brasil e eu continuarei resistindo mais do que nunca. A música cura. A arte cura", assegurou.

Ajuda online
Para ajudar a cantora capixaba a reaver o prejuízo deixado com os furtos foi criada uma vaquinha online na plataforma Abaca$hi, com meta estabelecida de R$ 15 mil.Até a publicação desta matéria, R$ 4.270,00 haviam sido arrecadados.

A ideia da vaquinha online surgiu após GAVi e sua produtora musical Priscilla Rocha terem ido registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia. Mas, segundo a cantora, os policiais teriam dito que será difícil recuperá-los.

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum