Pular para o conteúdo principal

Solidariedade: GAVI faz "vaquinha" online após ter equipamentos furtados em São Paulo

Na última quinta-feira (12), em São Paulo, onde mora há quase um ano, a cantora GAVI, teve seus equipamentos furtados. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a capixaba como ocorreu o triste fato. Na quarta-feira (11), à noite, ela relata que fez um show e voltou pra casa com os equipamentos.

A cantora GAVI durante show em novembro, em Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
"Sou cantora, compositora e produtora musical e vivo em São Paulo através da música.  Essas perdas materiais impossibilitam minhas próprias produções e execução do meu show autoral, além de todo material já produzido para outros artistas e clientes", afirmou GAVI.

Os equipamentos furtados foram: Macbook air - cinza - Apple - Intel Core i5; controladora Akai Apc40 Mk2 (controladora De DJ Para Ableton Live); Iphone 7 Plus rosa - capa preta; microfone Shure SM58; interface de áudio Behringer U-PHORIA Umc404 hd mini usb 2.0; dois cabos XRL; e dois cabos P10, entre outros objetos pessoais.
 


"Além de ter tido todos os meus equipamentos de trabalho furtados, a situação em si me causou um grande choque emocional. É um ato de resistência viver de música no Brasil e eu continuarei resistindo mais do que nunca. A música cura. A arte cura", assegurou.

Ajuda online
Para ajudar a cantora capixaba a reaver o prejuízo deixado com os furtos foi criada uma vaquinha online na plataforma Abaca$hi, com meta estabelecida de R$ 15 mil.Até a publicação desta matéria, R$ 4.270,00 haviam sido arrecadados.

A ideia da vaquinha online surgiu após GAVi e sua produtora musical Priscilla Rocha terem ido registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia. Mas, segundo a cantora, os policiais teriam dito que será difícil recuperá-los.

Comentários

Mais lidas

Confira as novidades da música capixaba

Ao vivo: rock da banda Dead Fish em live beneficente

Festival online em homenagem a Raul Seixas com atrações capixabas