Pular para o conteúdo principal

Pineapple lança segunda parte de "Poetas no Topo 3.3", com participação de 4 capixabas

A Pineapple Storm TV lançou a segunda parte de Poetas no Topo 3.3, no último sábado (28). O destaque é a participação de quatro capixabas no trabalho: Cesar MC e Dudu, na letra e voz; Tibery, no beat; e Felipe Artioli, na mixagem e masterização.

Participantes da segunda parte do Poetas no Topo 3.3. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O resultado mostra a relevância que os rappers capixabas tem se firmado na cena nacional, através da produtora carioca, mas que os produtores do Estado tem ganhado mercado seguindo o embalo dos artistas.

Pedro Tibery e Felipe Artioli são do estúdio de produção musical e audiovisual Sala de Estar, que fica em Santa Lucia, Vitória. Grandes sucessos dentro e fora do ES foram produzidos pela dupla em 2019.
 

 O clipe
O videoclipe de Poetas no Topo 3.3 - Parte 2 - O Epílogo já tem mais de 1,3 milhão de visualizações no YouTube. Integram ainda o trabalho Mv Bill (RJ), Knust (RJ), Chris (MG), Souto MC (SP), Gali (SP), Black (RJ), Projota (SP) e Kamau (SP) na letra e voz. Jogzz (SP) e Kamau (SP) também participaram no beat.

A música conta com duas partes, com videoclipes de mais de 19 minutos cada. A Pineapple afirmou que o lançamento faz parte da comemoração de 3 anos de sua canal e do projeto.

Comentários

Mais lidas

Ao vivo: "Toro Live Transmission #002"

Festival VirtuALL: 25 atrações se apresentam em lives na internet

Roberto Carlos cancela shows devido a pandemia do novo coronavírus