Pular para o conteúdo principal

Equilibrium promete grande festa de 9 anos, em Vila Velha

O principal evento da música eletrônica do Espírito Santo chegou. A Equilibrium Festival comemora nove anos na edição do próximo sábado (14), em Vila Velha, a partir de 22 horas. Mais de 5 mil pessoas devem passar pela festa entre sábado e domingo (15). O OMMC fará a cobertura em tempo real, a partir de 14 horas.

As últimas edições da Equilibrium reuniram uma média de mais de 5 mil pessoas. (FOTO: Divulgação/Equilibrium)
O evento ocorre na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, com atrações inéditas já confirmadas pela organização do festival. Além disso, a abertura será feita pelos DJ's Contest, a serem definidos em votação online no site da Equilibrium.

No line-up estão confirmados: Vini Vici (Israel), Reality Test (Alemanha), Fabio Fusco (Alemanha), Rising Dust (Israel), Jilax (Suíça), Pettra (Israel), Morten Granau (Dinamarca), Outsiders (Israel), Volcano (Israel), Imagine Mars (Israel), DMS com Blazy (RS) x Aura Vortex (PR) e Hacoon (SP) vs Sighter (RS) - no Main Stage; e Fernanda Pistelli (SP), Eduardo Torrentes (ES), Jørd (PA), Rocksted (SP) b2b Fractall (SP), Evokings (RJ), Brunelli b2b Álice (ES), Zord (SC), Jeff Ueda (ES), Filipe Pontes (ES) e Drunk & Play (ES) no Club Stage.

Veja mais
Equilibrium Festival comemora 9 anos com atrações inéditas em dezembro

A Equilibrium está no calendário dos principais festivais de música eletrônica do Brasil. A última festa, ocorrida em junho deste ano, marcou a edição número 20 da Equilibrium em nove anos.

Ingressos
Os ingressos estão a venda e já estão no quarto lote por R$ 110 até a data do evento. Os pontos de venda são as lojas Mavericks nos shoppings Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro e online no site da Eventbrite.

Fogos e caminhões pipa
A organização da Equilibrium promete shows de fogos em dois horários durante à noite, sendo às 03h30 e 04h30, criando um experiência única entre ambos os palcos. E ainda caminhões pipa às 09h30, 11 horas, 12h30 e 14 horas, no período repleto com os melhores live acts.


Os copos personalizados desta edição são em quatro cores. (FOTO: Divulgação/Equilibrium)
Copos personalizados
Os copos personalizados desta edição são em quatro cores diferentes para colecionar: verde, laranja, rosa e roxo. Os modelos são de 600 ml.

Trips
De acordo com os organizadores, para a Equilibrium são 24 excursões cadastradas. As famosas trips são em sua maioria de cidades da Grande Vitória, mas também tem grupos de cidades a exemplo de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Marechal Floriano e Linhares. E ainda duas trips de fora do Espírito Santo, que saem de Campos dos Goytacazes/RJ.

Serviço
Equilibrium Festival - 9 Anos
Data e horário: 14/dez (sábado), a partir de 22 horas
Local: Fazenda Camping -  Rodovia do Sol, Km 19, 2231, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 110 (4º lote) 
Pontos de venda: Mavericks (Shop. Vitória, Shop. Vila Velha e Shop. Mestre Álvaro) e Eventbrite (online)
Classificação: 18 anos
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC