Pular para o conteúdo principal

André Prando na lista dos 10 novos talentos da SIM São Paulo

O cantor André Prando foi um dos indicados na lista dos 10 nomes da categoria "Novos Talentos", do Prêmio SIM 2019, da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo). A premiação, em sua terceira edição, ocorreu neste sábado (07), na capital paulista.

André Prando presente na SIM São Paulo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A vencedora do prêmio foi a cantora de funk MC Tha (SP). O destaque para Prando é que o capixaba foi o único indicado pelo público em votação online.

"Não levamos o prêmio, mas estar ao lado de tanta gente incrível e ser apresentado com prestígio para todos os profissionais presentes já é uma vitória", escreveu, através do Instagram.

Além de Prando e MC Tha, os indicados na categoria foram Ana Frango Elétrico (RJ), Hot e Oreia (MG), Josyara (BA), MC Caverinha (SP), Romero Ferro (PE), Rosa Neon (MG), Saskia (RS) e Zudizilla (RS).





Tamo chegando ao final de mais uma @simsaopaulo e pra fechar com chave de ouro, acabamos de sair da cerimônia do Prêmio Sim SP, onde fui um dos indicados na categoria Novos Talentos. Na categoria, 9 artistas incríveis foram indicados pela curadoria interna e 1 foi indicado pelo voto popular. Quem era eu nessa história? O por voto popular, é claro rs Por isso muito obrigado à tods que contribuíram de alguma forma por essa indicação tão importante! Acho muito simbólico estar aqui através de vcs! Vcs são verdadeiros, nossa conexão através da música é verdadeira, iririu! Não levamos o prêmio, mas estar ao lado de tanta gente incrível e ser apresentado com prestígio para todxs os profissionais presentes já é uma vitória. E olha que equipe de produção e assessoria maravilhosa composta inteiramente de mulheres fodas! 2019 foi foda, mores! Obrigado apenas. iririu ♥️ #simsaopaulo #premiosimsaopaulo #premiosimsp #simsp
Uma publicação compartilhada por André Prando (@andreprando) em

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC